1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Puede contar con ella."

"Puede contar con ella."

Translation:Pode contar com ela.

May 24, 2014

11 Comments


Adrianocoelho1

"Pode contar com ela." Sujeito oculto.


Suzana_Fernandes

podia ser ele também visto que puede vai com terceira pessoa então por que traduzir somente como pode contar com ela seria errado?


sgtestrela

Nunca sei quando devo colocar o pronome pessoal ou não! !!!!!!


MariaViana2

Eu também não sei quando colocar ou não o pronome.


elizauri

É usual a omissão dos pronomes yo, tú y nosotros ( as ) quando as pessoas em questão não são enfatizadas. Ex. Soy maestra. Somos buenos alumnos.


marcos.cass

outro erro sobre sujeito oculto...aff


allanryde

De novo o erro dos sujeitos ocultos do DuoLulaLingo....


MarcosAbra5

O mesmo erro de sempre..


GiovannaLoo

Pode contar com ela


MariaDaGra397209

Por que minha resposta está errada?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.