"Puede contar con ella."

Translation:Pode contar com ela.

May 24, 2014

9 Comments


Adrianocoelho1

"Pode contar com ela." Sujeito oculto.

October 20, 2014

Suzana_Fernandes

podia ser ele também visto que puede vai com terceira pessoa então por que traduzir somente como pode contar com ela seria errado?

May 24, 2014

sgtestrela

Nunca sei quando devo colocar o pronome pessoal ou não! !!!!!!

July 24, 2014

MariaViana2

Eu também não sei quando colocar ou não o pronome.

September 14, 2014

elizauri

É usual a omissão dos pronomes yo, tú y nosotros ( as ) quando as pessoas em questão não são enfatizadas. Ex. Soy maestra. Somos buenos alumnos.

June 8, 2015

marcos.cass

outro erro sobre sujeito oculto...aff

December 5, 2014

allanryde

De novo o erro dos sujeitos ocultos do DuoLulaLingo....

May 25, 2014

MarcosAbra5

O mesmo erro de sempre..

July 1, 2014

GiovannaLoo

Pode contar com ela

April 15, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.