"Puede contar con ella."

Translation:Pode contar com ela.

May 24, 2014

13 Comments
This discussion is locked.


Adrianocoelho1

"Pode contar com ela." Sujeito oculto.


Suzana_Fernandes

podia ser ele também visto que puede vai com terceira pessoa então por que traduzir somente como pode contar com ela seria errado?


sgtestrela

Nunca sei quando devo colocar o pronome pessoal ou não! !!!!!!


MariaViana2

Eu também não sei quando colocar ou não o pronome.


elizauri

É usual a omissão dos pronomes yo, tú y nosotros ( as ) quando as pessoas em questão não são enfatizadas. Ex. Soy maestra. Somos buenos alumnos.


marcos.cass

outro erro sobre sujeito oculto...aff


allanryde

De novo o erro dos sujeitos ocultos do DuoLulaLingo....


MarcosAbra5

O mesmo erro de sempre..


GiovannaLoo

Pode contar com ela


MariaDaGra397209

Por que minha resposta está errada?


MaristelaD304919

Por que não aceita "podes contar com ela"?


LciaViana7

Começar torar meus pontinhos neh?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.