1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas entraram nesta competiç…

"Elas entraram nesta competição duas vezes, mas elas não venceram ainda."

Tradução:They have entered this competition twice, but they haven't won yet.

March 12, 2019

12 Comentários


TodGl

eu coloquei depis da vírgula, "but they did not win yet" e não aceitou. se começar com o present perfect é obrigado a terminar com o present perfect?


Dinho585458

Our team played well, but they didn't win. Nosso time jogou bem, mas eles não venceram."aqui é DIDN'T e neste é HAVEN'T alguém poderia ajudar


fabioviip

Não necessariamente se começar em Present Perfect tem que terminar em Present Perfect.

outro exemplo para você tentar entender melhor o assunto: https://forum.duolingo.com/comment/34486153


Mauro941216

Pois é caí nessa cilada, também gostaria de saber.


RodrigoPin353021

Eu não entendo o por quê de se colocar o " have" nessas frases, ainda não consegui entender esta regra...


carloswrs

"..., but they didn't win yet" não está certo? Porque?


fabioviip

eu acredito que não está certo porque o jeito que você quer responder está no Simple Past, sendo que a tradução para o inglês desta frase deve ser feita no Present Perfect.

Para um nativo, existe uma diferença enorme entre falar no Simple Past e falar no Presente Perfect.


MunirLatif

Yet, algo que começou no passado com efeitos no presente, present perfect! Essa oração pedia present perfect, já a primeira o duolingo nao exige.


samuel874087

As alternativas estao tapando a pergunta. Temtem melhora isso!


JorgeCarle3

Marco a resposta certa (a primeira) mas o programa não aceita.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora