1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Joseph is here this month."

"Joseph is here this month."

Tradução:Joseph está aqui este mês.

March 12, 2019

38 Comentários


ArthurSale3

Só eu que erro os nomes dos personagens?


MariaJos874435

Nome de pessoa não deve ser traduzido.


luizccj

Erei também


GabrielNSP

Dificil saber exatamente como se escreve o nome


Guilherme120450

Qual a diferença entre esse e este ?


Ray_Alckmin

Esse: deve ser usado quando algo perto de você. Por exemplo: "Este lápis é teu?" Estou me referindo ao lápis que está comigo. Quando digo "esse lápis é teu!" estou me referindo ao lápis que está mais próximo daquela pessoa que estou conversando. Entendeu?


Murilo_de_Souza

Na linguagem informal, nenhuma, mas há diferenças gramaticalmente

Neste contexto gramaticalmente o certo seria Este mês


MariaJos874435

Este: refere-se ao q está proximo. Esse: está mais distante.


Roger77sp

Porque é errado responder ...neste mês ??


acafranca

Roger, eu coloquei neste mês e deu certo. Aceitou.


Angelina847399

Como sempre eu errando


Ko929tcl

porque não deixam fazer a tradução até ao fim?


jorgercbarbosa

Month está correto na pronúncia?


MatheusFei19

Está e esta qual a diferença


vitriaapar964412

Este mês aqui e aqui esse mês é a mesma coisa


Ricardo_Maga1308

Não pode considerar errada só porque a grafia do nome Joseph foi digitada errada.,,,


eiko278347

Estará no Futuro nao no presente.


JorgeLuiz510877

Estão faltando muitas letras vocês estão de sacanagem com a minha cara pô


falconfire10

Coloquei - Joseph este mês está aqui - e considerou errado.


Brenda418107

Eu nunca errei o nome de um personagem


Holl.G

"Joseph está aqui este mês".... Quem foi que escreveu as frases desse cueso? Ta precisndo de aulas de Português tbm.


Palolo2.0

Não faço ideia de como se escreve joseph ,ainda mais nunca que eu nunca ouvi falar neste nome , vocês não podem me penalizar por causa de um erro que não faz sentido.


LUIZRAFAEL543168

Não sei ligar meu microfone


Patricia588594

Áudio de nome próprio deveria ser considerado o que foi digitado. Não houve erro de tradução!


Lazaro94

Acertei, mas o duo devia traduzir joseph, para José, Confuso.


Lazaro94

Jojeph em inglês e joseph em português. Está ERRADO aff. Mesmo assim acertei.


AlmirMonte4

O Duo erra quando corrige o portugues


jairReis5

Joseph esta este mes aqui! ERRADO????


ClaudioGra517193

ele não esta falando com nativo, talvez nem nativo o entenda , muito ruim


Iagomuthol

o ❤❤❤❤ é ser falado e ter que adivinhar a escrita

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.