1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Joseph is here this month."

"Joseph is here this month."

Tradução:Joseph está aqui este mês.

March 12, 2019

20 Comentários


ArthurSale3

Só eu que erro os nomes dos personagens?


MariaJos874435

Nome de pessoa não deve ser traduzido.


Guilherme120450

Qual a diferença entre esse e este ?


VictorTheLead

Na linguagem informal, nenhuma, mas há diferenças gramaticalmente

Neste contexto gramaticalmente o certo seria Este mês


MariaJos874435

Este: refere-se ao q está proximo. Esse: está mais distante.


Angelina847399

Como sempre eu errando


Roger77sp

Porque é errado responder ...neste mês ??


acafranca

Roger, eu coloquei neste mês e deu certo. Aceitou.


rosalypr

Eu não errei e foi dado como erro.


EddieJr8

O umiverso é paralelo, já dizio o Filósovo Chaves.


Ko929tcl

porque não deixam fazer a tradução até ao fim?


Anderson227

Coloquei: Joseph é aqui este mês. Deu errado! Como seria com a tradução que coloquei?


IsmaelPassos

Porque a frase fica sem lógica. Is seria nossos verbos Ser e Estar.


jorgercbarbosa

Month está correto na pronúncia?


JuninhoDos1

Joseph não pode ser chamado de José em português?????


IsmaelPassos

Não, porque é um nome próprio. Nome próprio não se traduz.


MatheusFei19

Está e esta qual a diferença

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.