1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Oh, your cat is sleeping on …

"Oh, your cat is sleeping on my shoes."

Tradução:Oh, seu gato está dormindo em meus sapatos.

March 12, 2019

17 Comentários


BorisCerne

não pode ser "nos meus sapatos"?


Luis55Amorim

Também gostaria de saber. Coloquei "nos meus sapatos" e deu como errado.


hislatailane

Eu ACHO que "em" é mais formal


DinalvaMar3

No português tanto dormindo nos meus sapatos quanto dormindo em meus sapatos estão corretas para o nosso entendimento. Porém eu acrediti que. Nos meus sapatos dá a idéia de em cima. E em meus sapatos da idéia de dentro. Para nós sapato e um lado ou um par por isso nós colocamos nos porque um gato não dirmiria em dois sapatos. Mas no Inglês essa palavra tanto serve para singular quanto para plural. Então o IMPORTANTE é que possanos falar correctamente em Inglês.


MatheusBre18

Não entendi essa sua explicação do "para nós sapato é um lado ou um par" sendo que tanto no inglês como no português existe plural e singular para essa palavra:

Shoe - Sapato

Shoes - Sapatos

Pair of Shoes - Par de Sapatos


GuilhermeB776212

Creio que é "em" pq se refere sobre o sapato...


Jlia818724

SÓ POR CAUSA DE UM R UMMMM R


MatheusBre18

Uai, por causa de um R podem mandar você sentar numa cadeira ou te colocar na cadeia. ^( '-' )^


JuguimarTa

Qual a diferença de "dormir em" para "dormir no"? Vocês estão doidos?


Yara488709

I eu que coloquei "ta dormindo afff"


claudeteMo964606

Minha resposta esta correta e vc deu como errada


Xico988405

O correto em português é " nos meus sapatos".


Thyrso_

Quem fala em meus sapatos?


JuDiCaro

Serio que botaram errado por causa do "Oh"!!!!!


RafaelDelC823360

Aqui também vale mesmo que não responda " estritamente ridículas ", as vezes...normas!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.