1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Havia muito trânsito em Seul…

"Havia muito trânsito em Seul?"

Tradução:Was there a lot of traffic in Seoul?

March 12, 2019

7 Comentários


TodGl

quando usar a lot of?


TassyoBrito

Ele pode ser usado no lugar do many (substantivos contáveis) e do much (incontáveis).


cahueteixe

Por que precisa escrever o there?


WarsawWill

Para significar "há, existe(m)", usamos a locução "there is/are", onde "there" tem nada a ver com o adérbio de lugar, mas sim é um pronome:

há, existe - there is
há, existem - there are
havia - there was, there were

Aqui temos uma pergunta, então "there" e "was" são invertidos.


ROGENIRIA

Coloquei correto e deu como errada


Breno287313

Are there much traffic in Seoul ? Is it alright?


TassyoBrito

Não está correto. There are: há (presente) There was: havia (passado) Caso tenha dúvida em relação ao uso do much e do many, use o "a lot of".

Learn English in just 5 minutes a day. For free.
Get started