1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós gostamos muito de ambas …

"Nós gostamos muito de ambas as escolas."

Tradução:We like both schools very much.

March 12, 2019

42 Comentários


Bruno748994

Normalmente no ingles o very much vem no final


Murilo_de_Souza

Thank you very much

I like you very much

I love you very much


YmP2X2Ry

Mais uma que aprendo.


Dinho585458

Igual tanks very much


juliusbc

Obrigado amigo, você é um amigo


cauagusmao

Normalmente, mas isso não quer dizer que esteja errado, certo? Se for assim, o Duolingo está errado em não aceitar o very much no final da frase


Tanivice

"We really like both school" também foi aceito.


Andreia151788

E meu não aceitou assim. 24/07/2021


JunioCesar302160

E como saber quando é "very much"?


Maxmillian759118

Ele é não contavel, vc não pode contar o quanto você gosta de algo, se fosse maça por exemplo "He has very many apples" nesse caso é many porque maças você pode contar.


Dan637062

Por que "We like very much both schools" está errado??


MariaMartinsJ

Qual é a diferença entre very e really ?

Usamos really para dar o sentido de “realmente”, “de verdade”, “mesmo”,ou até mesmo “muito”, e sempre antes de verbos ou de adjetivos.

Really: (adv.) é usado para descrever 'adjectives', 'verbs' ou outros 'adverbs'.

She thought the project was really interesting. > adjective ✔︎

Ela achou o projeto muito interessante. > adjetivo ✔︎

He was driving really slowly. > adjective ✔︎

Ele estava dirigindo muito devagar. > adjetivo ✔︎

I really enjoy my job. > verb ✔︎

Eu realmente gosto do meu trabalho. > verbo ✔︎


Usamos o very assim como o too, que também significa “muito”, mas não possui uma conotação negativa. Very: (adv.) é utilizado para descrever adjetivos e advérbios (mas não verbos!)

She thought the project was very interesting. > adjective ✔︎

He was driving very slowly. > adjective ✔︎

I very enjoy my job. > verb ✗

We don't use very to modify verbs. Very: (adv.) é usado para descrever 'adjectives' e 'adverbs' (mas não 'verbs'!)

He very jumps high. (incorrect)

He really jumps high. (correct)

He jumps very high (correct)

mais aqui...

https://blog.talaera.com/really-vs-very

https://hinative.com/pt-BR/questions/76884


unseoutros

It cannot be " we like a lot of both schools"?


Hugo4979

Coloquei we very much like both schools e deu ok.


Ricardo886073

Essa já é a segunda ver que eu penso que esta frase está no passado. "We have liked a lot of both schools" essa resposta estaria correta? Acho que ainda não sei usar o much e o lot of


PauloAdria936447

Por que as vezes vai o It no final da fraze e as vezes nao


uanimini

Me confundi na ordens das palavras


Andrew366548

Por que não aceita

"We like a lot of both schools" 26/09/21


MaryPalmer20

Estranha essa colocação...


GOMESAGUIAR42

We really like é errado?


jimenezhelis

Pus...we very much like both schools...deu certo.


Tatiserafini

Não seria aceito "we love both schools."?


MARISAESPOSITO79

Pq não both of schools


MarileaM.d1

La em cima aparece very not much.


Davi_Fraga

Mas não poderia ser "We like very much both schools" ?


CarlosTomasini61

Normalmente, no inglês, se utiliza o "very much" no final: I like this ice cream very much I love you very much I like beer very much.


neide_maria18

também queria saber qual é o erro aí...


syazz

so much nao serve nhkbtkfghnkgmkn


AndrBarret979301

Booth de bota nao aceitou kkkk só tinha um "o" a mais poxa


RafaelCorrassa

We like all of both schools. Nao estaria certo tambem?


Jaime215374

onde está o erro?


Derly631855

Eu nao sei o que esta acontecendo o duo lingo nao está aceitando minhas respostas


freitascjr

O problema deve estar em você, não acha?


AugustusCorrea

Só usar um pouco de erva, que você vai entender tudo.


Johannes46443

Pq não- we like very much bouth schools. ?? 04/01/2020


JoseEromiS

Onde está meu erro?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.