1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Se nós perdermos este trem, …

"Se nós perdermos este trem, nós podemos pegar o próximo."

Tradução:If we miss this train, we can take the next one.

March 12, 2019

15 Comentários


CarollyneA5

Miss e loose? Get e take? Qual a diferença ?


WarsawWill

1) miss and lose (loose é algo diferente)
Usamos "lose" quando não se pode encontrar algo:

"I've lost my bus ticket"
- Eu perdi meu bilhete de ônibus

Usamos "miss" quando estamos atrasados para algo com um ônibus, trem, etc, ou quando não podemos assistir a algo ou participar de algo:

"Hurry up or we'll miss the train"
- Apresse-se ou vamos perder o trem

I missed their last concert, so I really want to go to this one"
- Eu perdi o último show deles, então eu realmente quero ir para esse

"I've only missed two classes this semester"
- Eu só perdi duas aulas neste semestre

http://www.wordreference.com/enpt/lose

http://www.wordreference.com/enpt/miss

2) get e take
Ambos verbos têm muitos significados, mas pelo menos em inglês britânico, ambos são possíveis aqui:

"We can always take/get/catch the next train"
- Nós podemos sempre pegar o próximo trem

http://www.wordreference.com/enpt/take

http://www.wordreference.com/enpt/get


Roberto_Maxr

Obrigado, WarsawWill!!!


darley676

Sempre ótimas suas contribuições.


FelipeMach323465

A diferença entre loose e miss é que vc não pode usar loose pq o onibus nao é seu, ou seja vc nao pode perder o que nao é seu, esse é o sentido do losse no caso. O miss sera no sentido de nao ter pego msm


Nelson100781

Nunca vamos aprender Inglês!!! Na sua plenitude NÃO mesmo!!! Mas, em todas as áreas é assim, também!!! Na física, quimica, medicina, engenharia, mesmo um doutor nunca vai poder dizer que já sabe tudo!


Sandra424353

por que não é can to take?


cezarcanario

Quando usamos os verbos modais (can, should, must...). não uaamos "to": I can do it! - You should drink more water!


Jadiel12341

Qual è Dou??!! entre dois verbos nao tem que ter o to?


NINGAMME

One como assim?


joao15617

pode ser if we miss this train, we ca to take the next one


JlioCsar427222

Verbos modais (can,could,would,etc) são sempre utlizados sem to"


Rubens161090

Porque não aceitou esta sentença? We might miss this train, we can take the next one.


lilboikatsuki

if i miss this train that left now at eleven, just tomorrow morning. :)


Rosa282438

escrevi corretamente e vc NÃO aceitou...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.