1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu estou muito bem, obrigada…

"Eu estou muito bem, obrigada."

Tradução:I am very good, thanks.

March 13, 2019

162 Comentários


WilsonBrag11

Ninguém fala assim... O correto que se ouve por aí é: "I'M FINE, THANKS"

O Duolingo não aceitou.


WilsonBrag11

Que seja: I AM FINE, THANK YOU.


BrunoDegli

Wilson, no duo é usado mais a linguagem formal do idioma, a sua maneira está correta pois é a forma que as pessoas se falam nos EUA. .


erickghost1

Exato infomal seria mais obrigado e tal


IsadoraFer51326

ué a minha professora de inglês falou que la nos EUA falam informalmente igual aqui no Brasil , nao falamos formalmente aqui


claudiarej7

Eu coloquei "I am VERY GOOD, thank you", mas ele n aceitou?!


MariaLuisa831057

Não sei qual a diferença, mas tem que colocar thanks


Danielsk05

I'm so fine estaria também certo?


Danielsk05

Aprendendo com os erros kskksksks


ManuelaMan309678

e eu ja fasia curso de inglês isso


BrunoDegli

O correto é fazia e não "fasia".


CleberAlme274779

Errei exatamente nisso, mas a logica é que seja EU ESTOU BEM (I'm fine) e EU ESTOU MUITO BEM (I'M VERY GOOD)... Deve ser isso.


JenniCaval2

Eu sempre falei (VERY WELL) Pra mim "VERY GOOD" era tipo: Muito bom.


YasminVian404575

Eu usei "very well" e aceitou.


Paula-Costa123

Eu também usei 'Very well' e aceitou.


Danielsk05

É muito comum os nativos falarem "very well"


Letcia472938

Eu coloquei I'm very good e deu errado segundo o app tinha que ser "I am"


erickghost1

Es estou bem nao estou mto bem


megsiilva

Eu penso o msm


BrunoTV3

Porém pelo que estava em Português, tinha a palavra "muito" que seria very. Por isso que não aceitou.


Alan355898

esqueceu o "very" só isso. coloquei: "i'm very fine, thanks" e aceitou..


RosaMaria408644

Concordo eu sempre espressei im fine thanks.


LucasReis_91

Fiz da mesma forma e deu errado.


NatPontes1

Ele não aceitou pq está pedindo para escrever o que se ouve no áudio que ele passa pra nós, não no que se ouve por ai


L3dzCr4zy

Eu concordo, mas se vc colocar em alguma resposta q seja "I am very good" e colocar "I am fine" eles aceitam


Gilson478294

Sempre erro pq tbm aprendi assim


propagandadoduo

Tem diferentes formas de aprender se vc ja sabe de uma forma vou só falar caumamente q VC NAO DEVE USAR INGLES OU APRENDER SE JA APRENDEU PQ O DUO ENSINA DE UMA FORMA MAS VC APRENDEU DE OUTRA EM TAO SE JA APRENDEU N TENTE SE ACHAR E APRENDER DE NOVO IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!


allgomess

Acho que alguém não frequentou muito o ensino médio... Pois até nele, e até nos piores, o "I'm fine" era usado...e em escola pública. Mas também não passava disso. Agora, concluír que o cara fala inglês só por uma única frase mencionada por ele é muita falta de noção da realidade. Mas o pior mesmo é essa raiva toda... Se te faltam palavras em português para se expressar não deveria nem tentar o inglês... Deveria voltar para o português básico mesmo. Péssima maneira de se comportar. Lamentável que existam pessoas assim.


joao231822

Por que thank you esta errado!


Wesley336325

"Thanks" é uma forma mais informal, como o "valeu" aqui no Brasil, e o duo é sempre meio formal


Anafoxgame

Oi sou nova aqui


propagandadoduo

Oi,eu nao sou nova aqui, mudando de assunto, como vai voce?


propagandadoduo

Amei tua skin adoro lobos


Chico741720

Thank you significa outra coisa


Karena2204

O que por exemplo ????


davidrds

QUAL a diferença entre thank e thanks? Estou entendendo nada.


Alexsander968841

Errei uma letra. KKK tá certo tem que exigir precisão.


Lumarry

I am very well está correto porque WELL é sinônimo de GOODportanto minha resposta está correta...


Jhenijhn

Coloquei "fine" e n aceitou.


FelipeGond4

Não seria "I am very well"?


LucianaFlopes

"Very well e very good" faz alguma diferença na resposta?


JssykaOliv2

"Well" é advérbio e "good" é adjetivo, portanto faz SIM toda diferença!!


RicardoJos435828

Quero perguntar exatamente pq não considerou "Eu estou bem" pode ser I'm fine, assim como I'm very good. Tô passado com a correção.


EduardoLei173326

Eu apertei sem querer q essa era a resposta certa


LadyArmy

Ontem ele disse que eu escrevi "thanks" errado, que era sem o "s" ai hoje escrevi sem, ele falou que tá errado também, não entendo mais nada


Mel723569

Eu escrevo, I am very good e o Duolingo fala que o Very tá errado, man isso tá bugado


otacilioHe6

Comigo tbm ta acontecendo isso


Mariafatim650131

Eu estou muito bem ,obrigada


LarissaReinert

Very good ou very well???


Soninha410046

I am very well. Why its not correct????????????


CesarLuizd

Faltou o "s" no final deveria considerar!


winicius941921

Eu escrevi thank you


Karena2204

Pode ser i'm fine ne ????


LuziaCrist34374

Eu rscrrvi da forma correta


Marcelino781953

O aplicativo coloca tanks como tank you . Pensei que poderia usar um ou outro


FritzFredb

Mas fine tbm n é o correto? Pq deu errado?


ErnestoGui347549

Ninguém fala isso. Very glad, and you?


ErnestoGui347549

Vocês erram. Repetem demais.


Flavinho882819

Nesse nao tem good


DaxJnior

Quando o audio disse "i'm fine", eu digitei "fibe" e ele ainda disse correto.


mariaelisa614616

Coloquei pretty good e nao aceitou


lolla451408

Oi chamome lara mas pus o nome de sandra sem querer queres ser minha amiga


binha654775

Não pode ser "i'm SO good, thanks"?


Elisete834042

A tradução está correta e ele mostra erro.


DanielleFe73404

Péssimo! Escrevi "I'm fine, thanks." e nao aceitou. Humpf


rilda11578

Porque não se escreve thank you?


KendraFoste

α¢αвєι ∂є ∂єѕ¢σвяι q єℓє ηãσ яє¢σηнє¢є συтяαѕ ƒσηтєѕ


AnnaRachel94383

Porque ñ pode ser thank you? Coloquei assim e ñ aceitou.


KellySantiagoV

E muito legal obrigada


Mi_Vanessa

Very well também significa muito bem.


LucasNucci2

DEVERIA ACEITAR "TNKS" COMO "THANKS"


gimberreis

Eu escrevi "I'm very well, thank you" e aceitaram


CelidaSalu

Eu fui botar "I am very good thanks"e o duolingo não aceitou


Sthefany69180

Errei só por que nao coloquei a virgula....


DomGuimare

Eu coloquei I AM VERY WELL, THANKS e aceitou..


VerDias2015

Porque very nice está errado?


Andrea884145

Mas estou escrevendo igual a resposta!


LucianeHer7

Acho muito difícil escrever


heloisa191071

I'm fine, thanks Deveria ser aceito.


Felipenich2

Na frase eu estou muito bem, obrigada na tradução em inglês deveria ser "I am Very well,thanks


andreaclgarcia

Tb errei. Respondi "I am fine, thanks"


Teresa888490

Ok. Mas se em inglês está correcto, não faz sentido


BCerdeira

Por que o duolingo nao aceita a forma abreviada de I am ---> I'm ??


Bruno488666

Eu colocaria "i am very well, thanks."


GuilhermeF140428

— I am very good, thanks

— Eu estou muito bem, obrigado.✓ — Eu sou muito bom, obrigado. X


paulitonito

Por que ele não está aceitando, eu não costumo usar "very" eu geralmente uso o "pretty" e ambos significam muito, apesar de o pretty também ser linda mas não vem ao caso .


ValeriaDeJ9

Very good não esta correto?


JoeSkylab

Não deveria ser very well?


Daniel13247

Vai pra ❤❤❤❤❤ du olingo. Confirma como errada por causa de uma virgula é TRISTE!


CatarinaFe941701

Very good é muito bom e não muito bem. Muito vem é very well!


naldo76923

Nao entendo quando usar tank you e tanks


FabianoTei426400

Eu escrevo certo mas eles falam errado


Ovidio986338

A traducao ao pé da letra é "eu estou muito bom, obrigado". Em portugues "bem" é well.


ArturDamas

Usei " I'm fine, thanks"


Nutella102706

Qual a diferença entre tranks e tranks you??


LuizEduard756351

I am ou I'm...tanto faz


Herreraaaa

"thank you" só se usa no começo da frase? "Thanks" só se usa no final da frase?


Myulene

Quero saber qual o problema de usar Im ao invés de I am


ramon186020

Im e Iam são iguais


Rogrio68630

Porquer não é thank, ao inves de Thanks?


jf63vI

Eu respondi corretamente e o duolingo não aceitou a resposta


Ivonete524400

minha escrita esta correta igual a resposta.porque diz q ta errada?


Marcelo372168

"I am so good, thank you" estaria certo???


MarianaMar833298

I Fine thanks é uma versão mais falada e correta nesse sentido


RenatoMina2

Disse que eu estava errado. I'm fine, thank you!


MariaLeciN2

..... sem legendas


loanem0

Eu fui muito rapida no botão e ficou errado


calvinah1

Eu coloquei certo mas apareceu que vc u errei '-'


JulianaSou481317

Estou acostumada com I am fine, que é mais usado no inglês britanico


SophiaSouz515438

Alguém pode me ajudar


YancaApare1

I am very good, thanks


FbioPassos13

Usa thanks para feminino e thank para masculino?


GirleiMore

Eu coloquei certo não entendi o porquê do erro


LoahOlivei

Eu escrevi Very good, e estava certo e não foi.


nana522727

Very nice ta errado pq?


Danielsk05

É muito comum se usar nice quando alguma coisa, o "Bem" está ai empregado como ele estivesse sentindo


Danielsk05

https://discord.gg/KCEJWZ entra no nosso grupo do discord:)


Stella55499

Respondi certo e deu como se estivesse errada


CarolinaVi139923

I in também esta correto


Ana549274

qual e a diferença de am e im?


AlineRochinha

Qual é a forma correta: thanks ou thank you?


AlineRochinha

Qual é a forma correta: thanks ou thank you????


linikaandr

Ok né eu tô bem obrigado


alfanit

Posso compreender que Fine = bem e good = bom. Assim como em português, posso traduzir sempre o bem para fine ??


JanainaJan415504

❤❤❤❤❤ é essa


Kainafelli

Achei os exercícios muito repetitivos


allgomess

Para fixar... oras.


MarceloBat226563

Very simple: "i am ok", thanks!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.