1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This Sunday at three o'clock…

"This Sunday at three o'clock."

Tradução:Este domingo às três horas.

March 13, 2019

6 Comentários


claudioleonello

Respondi "neste domingo às três em ponto" e deu erro.... Porque?


evelyndasi39952

É " neste domingo ás três horas


Thaiany215113

Quando usar o'clock ou hours?


WarsawWill

Se usa "o'clock" dizendo as horas (apenas para horas completas, 7.00, 8.00 etc)

Se usa "hours", como o plural de "an hour", falando de períodos de tempo:

"The journey took three hours"
- A viagem levou três horas

"I had to wait for hours"
- Eu tive que esperar por horas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora