1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não vendi nada ontem."

"Eu não vendi nada ontem."

Tradução:I didn't sell anything yesterday.

March 13, 2019

3 Comentários


AnaCarolin658310

Poderia usar I didn't sell NOTHING yesterday.


WarsawWill

Não, em inglês padrào não se usa "double negatives" (negativos duplos), embora sejam bastante comuns em alguns dialetos. Se pode usar ou um verbo negativo com "anything, anybody, anywhere", ou um verbo positivo com "nothing, nobody, nowhere".

"I didn't sell anything yesterday"
"I sold nothing yesterday"

O primeiro é mais comum, o segundo mais enfático:


mira37295

And I sold anything....tá errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.