1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não vendi nada ontem."

"Eu não vendi nada ontem."

Tradução:I didn't sell anything yesterday.

March 13, 2019

11 Comentários


AnaCarolin658310

Poderia usar I didn't sell NOTHING yesterday.


WarsawWill

Não, em inglês padrào não se usa "double negatives" (negativos duplos), embora sejam bastante comuns em alguns dialetos. Se pode usar ou um verbo negativo com "anything, anybody, anywhere", ou um verbo positivo com "nothing, nobody, nowhere".

"I didn't sell anything yesterday"
"I sold nothing yesterday"

O primeiro é mais comum, o segundo mais enfático:


mira37295

And I sold anything....tá errado?


Levi435324

Otima e competa explicação.


villintiv

Não seria "sold"?


wmiscio

Nao, porque voce esta utilizando a forma negativa no passado entao voce TEM utilizar na forma normal. I didn't sell anything yesterday.


Picalove29

Quando se emprega o Did o verbo deve estar no infinitivo. Só isso. 07.20


GersonAlve19

Quando devemos empregar o DID?


LilianHochwart

Por que é sell?


mariah967620

Porque nao e "sold" ja que esta constando na. Lista da Regra do Duo?


PedroMigue882569

Nothing no lugar de anything, não pode ser?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.