1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Obrigada, adeus!"

"Obrigada, adeus!"

Tradução:Thank you, goodbye!

March 13, 2019

181 Comentários


DyemisonAl

Thank= obrigado. Por quê o correto é thank you?


WarsawWill

Acho que você quer dizer "thanks", "thank" é verbo, e significa agradecer.

"Obrigado" ao pé da letra significa "I'm obliged", que em inglês é possível, mas muito formal. Então geralmente dizemos "thank you" que é curto para "I thank you" (eu agradeço você), e "thanks" é simplesmente uma versão ainda mais curta e menos formal. Ou seja "thanks" = "thank you".


gabriel485702

Obrigado, adeus. Por que não é : Thanks, goodbye ?? Por que mais o (you)


lelezinha2008

Thank you e goodbye são formais,thanks e bye não


MyllaDias

Mas daí vem a pergunta, como vou saber em qual ocasião usar um ou o outro? Pq numa das questões que estava pra escrever em inglês coloquei "thanks, bye" e não aceitou


Roberto584123

Boa pergunta. Fiquei nessa confusão tambem.


MateusPires95

Procura usar um pouco de formalidade


LucasAlves297424

Obrigado pela explicação.


Jlia92283

Também queria saber


RodolfoLou8

Obrigado pela explicação


Little_Gay

Por isso eu coloquei Thanks e não foi.


_STONY_

Obrigado pela ajuda


JLRD

Agradeço a explicação.


LusAugusto487747

Oi quer ser minha amiga


LusAugusto487747

Ei sabia que eu sou poliglota e vc é poliglota


propagandadoduo

Hã? Nao existe essa palavra * obliged *


felipe.bf.

Tinha que ter colocado "Thanks" com o S no final.


AndrielAng

acho que é pq o verbo sempre tem que estar a companhado de "Eu" e "voce"


Biatriz35636

Tambem quero saber por que se o you e nao obrigado tchau


VitoriaOrm1

Verdade eu também gostaria de saber


DaynaRafae

Também quero saber


lvaroPaz3

Thanks= Valeu Thank you= obrigado (a) Thank= agradecer


propagandadoduo

Thank nao é uma palavra tao formal no engles a palavra mais forma é Thank you por isso


propagandadoduo

Quem deve calar a boca aqui murilo é vc ninguem falou com vc pq se entrometer se fosse para ajudar vc td bem mais vc vem falar cala a boca va toma no teu c*


propagandadoduo

Fica falando ❤❤❤❤❤ ai


Krallzy

Quando usa bye e goodbye? Pq uma hora o app aceitou adeus como bye e depois disse que tava errado.


propagandadoduo

Voce usa goodbye quando for falar=adeus/até logo

E bye quando voce for falar=tchau


zachchiggins

Na verdade, "goodbye" raramente é usado hoje em dia nos Estados Unidos. Mas é simplesmente a palavra formal e "bye" é menos formal.


Maria718397

Goodbye=Adeus. Bye=tchau.


Maristela901183

Por que esta errado?


MariaLuiza826962

qual a diferença entre "thanks" e "thank you"?


maaaluizaa

O "s" substitue o "you" ficando "thanks". Ai varia, quem quiser falar, mas no inglês eles optam pelo "thanks"


JooManoel482606

Como você pasou de fazer


Aleomayke

Tanbem quero saber!


milena858458

O DyemisonAl ta certo que coisa


Nyna166915

Deveria haver THANKS


felipe.bf.

E tem, coloquei e deu certo.


canalprava

Por que não pode ser obrigado


NcolasTorr

essa traducao está toda errada


maaaluizaa

Oxii tinha q ter posto o "s" no "Thank" pra ficar "Thanks" afff acabou com meus corações TUDO DE BOBEIRA


Beatriz434091

Thanks é uma forma informal de dizer Thank You, não é muito difícil de deduzir isso.


Ticianevit1

Eu estou com muita vontade de aprender inglês logo


rebecalima489999

Eu coloquei a resposta correta e deu como errada


AnaPaulaHe45147

Quando usar thanks e thank you


Petra961076

Porquê que para obrigada ( gênero femenino) é thank you... E Obrigado ( gênero masculino) é thanks? Porquê desta diferença, se em Português só muda o gênero.


LorenaeNic

Cadê o microfone,? Demora


AliceMaxim4

Adorei sei melhor do que antes


valdetemar9

Thank you, goodbye a resposta


MuriloHbne

Está errado o correto seria ter a opção (Thanks) por não ter acabamos errando.


anacarolin854214

Essa questão esta errada


SueliBorge3

Então, quando dizer thanks ou thank you?


MYRIAMBESE

'thanks' é um modo informal já 'thank you'é um modo formal


Rangel-Oblivion

Mais alguém anda misturando os idiomas e errando por isso?


vanderson231552

Esse you não cabe na frase está errado


MYRIAMBESE

não esta não! o ' you' tras um jeito formal na frase


giovanni603

Qual a diferença entre thak you e thanks ?


Isa-Sardinha

Qual é a diferencia de thanks para thank you


VicenteDomingos

Pensei muito em Português. Por isso, errei.


EsterReimberg

Eu coloquei certo mas apareceu q o correto era "ta, goodbye" eu n entendi


Alessandro505599

"Thankbyou" para obrigada ele considerou correto


NathliaXav12

Qual diferença de thank e thank you ? Alguem sabe


RosyhRodri

Escrevi corretamente, e apareceu q eu tinha errado...


irineu505521

Por que thank you ?


Rmulo286180

Olá, boa tarde pessoal. Alguém poderia me colocar em algum grupo no whatsapp voltado para conversas em Inglês ? (Caso exista) Muito obrigado! (83) 9 8811-9815


Lenilson555980

Thank= obrogado. Porque é correto thank you?


Evilanio3

Em alguns momentos aceita thanks como obrigado, e na mesma frase em outros momentos só aceita thank you


Emily256313

Mas eu coloquei Thank you,goodbye qual o erro?


Aurlio655659

Jogo de ❤❤❤❤❤


Gelmeson1

Olha eu tô errando só pq eu esqueço uma palavra e pq diabuhs que tank tem que ser com T maiúsculo


EduardoMag313272

"obrigada,adeus" creio wue nao necessariamente tem que twr "voce".


MarceloMar874478

Thank you. Seria obrigado a voce, mas Obrigado somente seria thanks ao meu ver


paulo895922

Um dia eu entendo


chirleneme

Ou é thanks ou thank you.. Agora sim ficou claro.. obrigada


yvone763810

Se tem thank you = obrigada Se tem obrigada= thank you Porque????


Felipenich2

A frase que está tradução em português"obrigada, adeus" em inglês na tradução" thanks you goodbye " esta certo.


Felipenich2

Pois no seu significado está correto.


Tas831188

Eu estou escrevendo thank you e está dizendo q está errado


dilianeoli

Essa voz robótica ñ ajuda em nada


Tain565042

Digito certo pq o app considera errado ?


Jacira553365

Por que obrigada,adeus se escreve em inglês thank you, goodbye( pir que you)?


leonardo825657

tem hora que você coloca Thanks , mas no sentido feminino" obrigada" , e da errado por que?


LarissaM.T

Eu respondi Thanks e disse que estava errado. Agora eu tô escrever thank you e ta dando errado. Acho q o jogo nao quer que eu faça mtas lições de uma vez, só pode.


ElaineFrei12

As respostas do alunos ajudam bastante pra quem esta no início e tem dúvidas!


Anacsoasn7

Thank u = obrigada Pq não aceitaram??


WilliamGus53034

Qual que é a diferença de "thanks" para "thank you" ?To errando umas por causa disso


YasminiPai

Como devo usar o "bye" e "goodbye" nas frases ?


Giu549240

Por que "thanks, farewell.", não é aceito??


Rogrio68630

Porquer " thank you" é o correto?


JulianaRei663193

P q eu deveria colocar o "você"?????


DudaCardoso13

Eu estou pondo a resposta cedta e ta dando errado


IcaroTauan

Acho que entendi ," thank you " e algo mais formal


sunflower_388467

Eu coloquei thank you, goodbye e deu como errada aff


michelle986741

Eu errei só por causa que eu coloquei: (thank, goodbye)


Mathucheski

Escrevi correto e ele acusa erro!


JosianaSoa2

Nao entendi porque thanks you


clara231385

Obrigada, adeus = obrigada= thank Goodbye=adeus Então o certo deveria ser: "Thanks, goodbye!"


Andr991138

Não entendo o uso do you


amandavito497187

Eu respondi certo , e não aceita isso é um absurdo


niceana2

Obrigada. Adeus . Porque tem you se não tem "você" na frase?


Wanddin

Coloquei a certa e ele me mostrou que estava errado sendo que estava escrito da mesma forma


RodrigoSte876250

Coloquei apenas Bye no lugar de good bye e deu erro good bye e bye não são a mesma coisa ? Ou Good bye nao seria Boa ida


AneKimm

thank you, next KKK


WendelMour6

Eu disse thanks mas não aceitaram


LarissedeM1

Escrevi correto pq será apareceu errado?!


debora892720

Nao entendi a diferença de thank you para thanks


vingadorab

Nao gostei dessa frase nada aver


JooRitzel

Thank, goodbye. Ou thank you, goodbye, tem a mesma tradução


LuceGe

Não ests indo a frase thank e nem goodbye


Edson822568

do significa o que?


Leanderson407980

Eu coloquei a resposta certa mas deu arrada


Anajulia306803

Mn vcs faiz pergunta muito de dificio


elpvsp

porque não é só thank bye


Daniela687846

Por quê thank you e não so thank se é obrigada


WalisonMen1

Thanks e thank you é a mesma coisa. Direcionado tanto ao masculino quanto ao feminino. Então por que eu errei? Revejam isso ai.


giNSs8

Ta errado ali, nao quer passar por causa da resposta certa


ManoelGome244663

A explicação ajudou


Gean803992

Qual a diferença entre, thank, thanks e thank you ??


Petra961076

Porquê que obrigado ( gênero masculino) é thanks e obrigada ( gênero feminino) é thank you? Se somente muda o gênero?


marceloguia

Thank, goodbye, não seria uma forma de abreviar o thank you. Porque a formalidade???


SyNBE

Está correto e da errado


eli806120

Gtkbmmbmdg jdk combino


rafael735873

Velho demora demais para recarregar uma vida


NathalieNayara

Goodbye ou good bye?


jurema961238

O correto é goodbye


LorenaeNic

Cade o microfone ? Caramba demora de mais aff vou desenstalar


jurema961238

esse é o melhor aplicativo para inglês caso nao saiba


jurema961238

Olha o português falando mais alto


Valentina792271

Você tem pou????????


IsabellyGo642998

Aqui e pra comentar sobre a materia nao sobre um jogo inutil

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora