1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I can't see because it is so…

"I can't see because it is so foggy."

Tradução:Eu não consigo ver porque está muito nebuloso.

March 13, 2019

6 Comentários


elianesobr4

eu não consigo ver porque está nebuloso demais - porque não?


sabartth

Nebuloso, nevoento, enevoado...


LucasRossiOchini

"Muito nebuloso"? Chutaram o balde, hein!


Rosngela997929

Nublado, não estaria certo?


JooPrado15

Foggy é traduzido e mais usado como nublado, em vez de "nebuloso".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora