1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I can't see because it is so…

"I can't see because it is so foggy."

Tradução:Eu não consigo ver porque está muito nebuloso.

March 13, 2019

14 Comentários


Rosngela997929

Nublado, não estaria certo?


elianesobr4

eu não consigo ver porque está nebuloso demais - porque não?


BrunooPN

"nebuloso demais" seria "too foggy"


sabartth

Nebuloso, nevoento, enevoado...


LucasRossiOchini

"Muito nebuloso"? Chutaram o balde, hein!


JooPrado15

Foggy é traduzido e mais usado como nublado, em vez de "nebuloso".


EmanuelBonham

"eu não posso ver porque está muito nublado" não estaria certo tbm? Se não, qual seria a explicação?


84069279

Hi, guys!

foggy = com nevoeiro, neblina - It was foggy (Havia nevoeiro).

cloudy = nublado, turvo

Aceitem o DUOLINGO como seu professor, guys! Humildade para um aprendizado é essencial!

Keep going on! Good learning!


LvioMoreir1

Ok guy, mas veja que mesmo você não traduziu como nebuloso; penso que aqui usamos mais nevoeiro, o termo nebuloso tem mais conotação com algo pouco transparente.


Celia989213

I THINK IT S BETTER WAITING FOR YOUR AUDIO TO BE REPAIRED!!!!!IT S ANNOYING....BUT I UNDERSTAND THAT IT S VERY DIFFICULT FOR YOU TO MENAGE EVERYTHING. THANK YOU FOR ALL!!!


Jaime385302

Very foggy can be it ?


marcoaureliob

eu pensei em neblinado inicialmente kkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.