"My name."

Tradução:Meu nome.

March 13, 2019

103 Comentários
Esta conversa está trancada.


https://www.duolingo.com/profile/EdineiGome3

Coloquei (may. Ome) e deu certo kkkkk


https://www.duolingo.com/profile/TrevosaMaria

Até vim olhar para ver se mais alguem escreveu errado e deu certo >< coloquei "my nane" sem querer e deu como certo.


https://www.duolingo.com/profile/gugamonster121

O duolingo decha errar uma unica letra. Se você responder duas letras erradas você erra a questão


https://www.duolingo.com/profile/PedroHenry593411

Ele so deu uma "ajudinha" pra vc


https://www.duolingo.com/profile/luana853495

Que legal pra mim deu certo também


https://www.duolingo.com/profile/KatyGachag

MEU NOME E JENIFFER


https://www.duolingo.com/profile/JuliadaSilva22

Eu coloquei my name mas não é assim eu escrevi em inglês de novo


https://www.duolingo.com/profile/Pedro328383

O Duolingo tem de perceber de uma vez por todas que existem diferenças significativas, ao nível da expressão linguística, entre o Português do Brasil (aquele que é apenas usado nos exercícios), e o Português de Portugal.

Por conseguinte, e atenta esta diferença a resposta correcta em Português - de Portugal - seria "O meu nome"


https://www.duolingo.com/profile/Vinicirilo

o site se baseia somente no portugues do brasil... assim como se baseia somente no ingles dos EUA...


https://www.duolingo.com/profile/Juliana359825

Eu tinha botado meu e quando vi não tava lá


https://www.duolingo.com/profile/suzane772363

o meu não está saindo som nenhum


https://www.duolingo.com/profile/tatatatu1

Coloquei meu nome ue e.não.aceitou


https://www.duolingo.com/profile/AADS157

Pus meu nome em my name deu errado


https://www.duolingo.com/profile/Maria390666

Estou colocando certo e esta dando como errado! ???????


https://www.duolingo.com/profile/BeatrizCha79352

exercícios mais complexos, por favor


https://www.duolingo.com/profile/Vinicirilo

O site sempre começa do basico, afinal nem todos tivemos aulas de ingles desde a infancia... quer mais dificuldade é só fazer uns testes de conhecimento q o duolingo oferece...assim vc pula todas as etapas faceis


https://www.duolingo.com/profile/Alade11310

my name é alaidi


https://www.duolingo.com/profile/Izabelly900480

My Name - Meu nome.


https://www.duolingo.com/profile/Ruthinhaa_

O meu foi "muito nome" pqp Kkkkk


https://www.duolingo.com/profile/VeraFonsec15

Affs kkk quando fui por o me apertei o negócio


https://www.duolingo.com/profile/LuizMoreir755512

May name....meu nome... facil


https://www.duolingo.com/profile/Vinicirilo

MEU é MY.....MAY é um verbo....q significa PODER...MY se fala "MAI", mas MAY se fala "MEI"


https://www.duolingo.com/profile/Gabriela587907

My name!! De vez eu por My eu coloquei May com adição de "a"...kkk


https://www.duolingo.com/profile/Alessandro505599

Coloquei me nome kkkkkk


https://www.duolingo.com/profile/luana351424

Eu escrevi errado sem querer


https://www.duolingo.com/profile/EloysaAlme2

Fui e apertei errado


https://www.duolingo.com/profile/ClenioNune

Wtf eu coloquei certo kkk


https://www.duolingo.com/profile/sandra271995

My name deu certo assim


https://www.duolingo.com/profile/LetciaQuei763182

Alguém sabe como mudar para mais difícil?


https://www.duolingo.com/profile/Vinicirilo

O site sempre começa do basico, afinal nem todos tivemos aulas de ingles desde a infancia... quer mais dificuldade é só fazer uns testes de conhecimento q o duolingo oferece...assim vc pula todas as etapas faceis


https://www.duolingo.com/profile/JorisPino

Sinceramente eu não sei onde errei na pronúncia. MAI NÊIME


https://www.duolingo.com/profile/SandraPina16

Pede para digitar o que ouve e depois dá a tradução. Confuso!


https://www.duolingo.com/profile/Naty222338

Eu apertei no botão errado sem querer


https://www.duolingo.com/profile/Swee_it

Her name is Jennifer!!!


https://www.duolingo.com/profile/aleclghtd

coloquei MEU NOME E DEU ERRADO


https://www.duolingo.com/profile/Suzy616582

Escrevi sem querer Mu Name e saiu correto. Kkkkk


https://www.duolingo.com/profile/work.anac

Eu consegui serto uhu


https://www.duolingo.com/profile/Gilgleidso3

Já eu colequei (may name) Deu errado porque estava errado.


https://www.duolingo.com/profile/Vinicirilo

MEU é MY.....MAY é um verbo....q significa PODER...MY se fala "MAI", mas MAY se fala "MEI"


https://www.duolingo.com/profile/karla.barr6

Quando usar My e May?


https://www.duolingo.com/profile/Vinicirilo

MEU é MY.....MAY é um verbo....q significa PODER...MY se fala "MAI", mas MAY se fala "MEI"


https://www.duolingo.com/profile/JosuFreder1

Está me ser muito difícil


https://www.duolingo.com/profile/Wanny.Clara

Man, eu coloquei " mu nome" e ele aceitou ???!?!?!?!?!?!?!


https://www.duolingo.com/profile/mayconarnd2

Coloquei "mu" name e aceitou


https://www.duolingo.com/profile/jannysouz

My name( meu nome)


https://www.duolingo.com/profile/michel582320

No meu as respostas esta cortas e ñ buga


https://www.duolingo.com/profile/Franciele805223

Eu até que estou gostando desse app


https://www.duolingo.com/profile/Franciele805223

Esses exercícios sao muito faceis eles tinham q ser mais difícil


https://www.duolingo.com/profile/Vinicirilo

tudo se começa do mais facil...mais pra frente fica mais complexo


https://www.duolingo.com/profile/AlineBraga387943

Entendi "my man" kkkkkkkkk


https://www.duolingo.com/profile/vitormano1

Pergunta - What is your name?

Respostas prontas -My name is (nome) -Its (nome)

*Se te ajudou por favor avalie esse comentario com uma seta pra cima e me siga.


https://www.duolingo.com/profile/Fabiana751366

Eu coloquei my name falaram que estava errado, pq?


https://www.duolingo.com/profile/Danilo687356

Eu botei my namww


https://www.duolingo.com/profile/Idalina704724

escrevi may name deu erado se foi isso que eu tenho de escrever


https://www.duolingo.com/profile/Flvio864650

Claro que deu certo, my name é meu nome


https://www.duolingo.com/profile/fabricio643594

Eu ouvir " my men" inves de " my name" tururu kkkkk


https://www.duolingo.com/profile/LauraGiova689529

Eu coloquei vai tomar no ❤❤


https://www.duolingo.com/profile/Layannesab

Coloquei my name e feu certo


https://www.duolingo.com/profile/RIANgamer5

Tenho que aprender rapido kksksksk


https://www.duolingo.com/profile/KarinaDias698103

Achei muito fácil deveria dificulta de acordo com o nível


https://www.duolingo.com/profile/PABLO621178

Errei so porquê não coloque o ponto


https://www.duolingo.com/profile/MariaEduar681264

Eu tinha colocada name


https://www.duolingo.com/profile/DaviKouche

Eu coloquei "My name's"


https://www.duolingo.com/profile/Iara263245

A pronúncia nao Está boa


https://www.duolingo.com/profile/ZS_IanCsar

O áudio saiu seu nome mais está meu nome

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.