"I am Duo."

Tradução:Eu sou Duo.

March 13, 2019

41 Comentários


Gabiaross

Não dava pra entender "duo"


MariaCarva480412

Eu também não entendi a pronuncía


jonhnnymetal

Some name or nickname


Sandson8

Eu entendi "I am do up".


HeloisaSca13

A minha resposta estava certa mas estava dizendo que estava errada


DouglasDeM10

Oque voce fez para resolver?


Jane213128

Confundi Duo com do


Alecsandra105986

Não entendi, nem me foi passado essa palavra antes


ViniParreira

Duo não é uma palavra, é um nome ficticio


ViniParreira

Eu não estava conseguindo entender o 'Duo', melhor trocarem para outro nome


Bianka993355

Não da pra entender "Duo"


Palma903093

Eu falei, mas nao esta a entendo. Talvez pelo barulho aqui


StphanieCh9

Nossa eles dão errado na frase inteira só porque não conseguimos entender um nome que não existe no Brasil?


ThayrineRo

também queria saber. kk


MichelNema

Tambem nao entendi


Valdias2013

Fora de contexto! Não entendi a palavra Duo e nas traduções, trazem o significado dupla ou two.


SUPERGAMEP10

Eu n sei o que é duo


lvia904319

não fazia a mínima ideia do que era duo


Alfeu43211

Não foi explivado o que era Duo


Douglas492927

Eu sou DUOlingo ahaha


LucasLopes247917

Não passa o Dou? E no contexto da frase está coreeto sendo o app. I am dou. Eu sou dou.


jorge179148

Morei 12 anos nos EUA,E NUNCA ouvi essa expressao ou palavra,DUO?WHATS THIS?


Adriana878402

Ele não deixou eu terminar a frase aí só ficou o w e o de woman. Ai nao consegui terminar a frase so ficou wo


Adriana878402

É sou apertar em Duo e vc aprende qual a palavra para traduzir para portugues


jujumaristany

Só por causa de uma letra maiúscula, que ❤❤❤❤❤ viu. Deu pra entender o duo. Aff


Juli2213

Eu acertei a pergunta porém ele não constou


LcioBeserr

Eu coloquei a resposta certa e contou como errada


Rosimery720329

O que significa Duo?


DouglasDeM10

Responde certo e foi incorreta


nandinha2030

Só entendi o Duo lendo os comentários. Acho que deviam explicar melhor.


Robespierr450947

Eu não esvrevi certo??


GabrielaMo313922

Eu escrevi eu sou "dou" e ele disse q estava errado q era "eu sou dou " n entendi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora