1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Thank you, bye!"

"Thank you, bye!"

Tradução:Obrigado, tchau!

March 13, 2019

121 Comentários


CleversonS239249

"Thak you" é "obrigado você" a resposta do sistema está errada pois acusa somente "obrigado". A frase entso deveria ser "thanks"


flavinhaah1

eu uso tranks e diz que esta errado


Evanscanad

Tranks não né flavinha


leonardowa736604

pqp man kakakakakakakakka


isacpoprof

Caraca o sistema falou que tranks era flavinha


NicoleSeme5

Então acontesse isso com migo tambem


peddrrro

Thank= Agradecer You= Você

Thank You= Agradeço á você que dá no mesmo que "Obrigado".


Lara675909

Thank you e thanks sao a mesma coisa, ou seja, obrigado(a)


MariaLuisa897095

"Thank you" é a tradução de "Obrigado" Mas tem muita gente que coloca na tradução obrigado você e dizem que esta errado falar assim mas os dois são jeito certo . Mas se a palavra estiver "thank you" é melhor colocar só " Obrigado"


HelosaNeri1

não, thank you também significa obrigado.


lelezinha2008

Thank you é formal,então só deve ser usado em algumas situações


sackprk

Thank you é mais formal que thanks


Fernanda272111

Concordo completamente com você cleversons239249


Marconio20

É porque no inglês é assim thank you vai significar obrigado e tanks também


isacpoprof

Verdade isso tambem aconteceu com migo tambem


isacpoprof

E porque vc não cuida da sua vida e deixa o sistema im paz


Antonio961425

É bem eu às vezes


Nina768538

Thanks serve tanto para Obrigado quanto para Obrigada ?


Lara675909

Sim, thanks é tipo uma abreviatura para thank you


Robson101067

"Thak you" é "obrigado você" ou "obrigado a você". A resposta considerada do sistema está incorreta, neste caso, pois acusa somente "obrigado". A frase poderia ser "thanks".


Lara675909

Thank you e thanks sao a mesma coisa, e os dois querem dizer obrigado(a)


Tall268546

Resposta correta na tradução, mais acusa que errei...


Mari264449

Errei apenas a pontuação.


Mahangun

Até logo e tchau são palavras de mesmo sentido


Lara675909

Mas em ingles ate logo seria see you later


Wlen14

Não consigo gravar. Fala que nao entendeu, e nem da tempo de falar


Samira575321

Eu escrevi "tchau" certo mas ele considerou um erro gramatical


mano127

Cliquei errado tbm


MarciaTorr902011

Errei na pontuação apenas


Helosa488570

Eu escrevi obrigada errei pir causa do A


LaurimarFi2

Escrevi a mesma coisa da resposta certa e diz q esta errado. Nao entendo.


AGrRhj

Em português de Portugal a palavra tchau não está no diccionário. Usa-se adeus para Goodbye e para Bye.


MarcioCard870374

Grato a você, tchau.


Zyquynha

Creio que posso, tambem, usar você.


Marialuisa748775

Bom!.

"Thanks you"

Bom ouve um grandee erro de conexão!!!


Nick824296

Formal:

Thank you. Good bye.

Informal:

Thanks Bye


laygames27

Cara eu n sabia que eu sabia fala engles


DarleneGon813499

A única coisa que não coloquei foi a exclamação.


HanakoKaed

Colocar tchausinho devia dar pq á quem diga tchausinho em vez de tchau!


BBZuera

Obrigada não seria uma mulher para outra e obrigado para homem? Ainda confundo dois e não sei a diferença. Agradeço quem explicar.


Mariluce939076

Thanks e thank you são expressões de agradecimento. Nao vejo erro na tradução


mcgsouza

Thank bey da errado


TheMilkGirl

No meu tá falando pra escrever em inglês, só q eu escrevo em inglês e diz q tá errado!


TheMilkGirl

No meu caso tá pedindo pra escrever em inglês, só q quando eu faço isso diz q tá errado?!!!!


MarceloMar874478

Concordo com Cleverson.


BrbaraMiri1

Achei que thanks era obrigado e thank you era obrigada. Porque fiz uns exercicios que corrigia assim.


Marilenede412631

Eu digito thank you tchau diz que está errado , esta digito thank you bye diz que esta errado também .por favor concertem.obrigado


dZDIWnJ6

Obrigado, adeus! adeus, adeus,


AiltonOliv

O sistema está errado


heloize823252

eu acho isso uma besteira errou e pronto pense bem e de graça e da uma ótima educação


avbloom

O cara falou "boy" nao "bye"


MarceloBot20

A depender do ritmo pode ser ussdo vírgula ou ponto. Não está errado usar nem um nem outro


26979

Eles pedem obrigado e tchau e ta dando errado quando escrevo thanks you bye nao entendi...


AndreRober580282

O sistema esta errado


RosaCutrim

Eu escrevi sem querer: thank you, bue, e consideraram correto.


tuttifrutt54542

Eu coloquei como resposta Obrigada, adeus. Não é o mesmo que Obrigado Tchau?


FernandoAn13

Obrigada deveria valer também.


BrenoEstrela

Escrevo verto e diz que ta errado


liviane946997

Gente thank you não significa obrigado (a) você por que eu coloquei obrigada você tchau e deu como errado


niveribeiro-

Eu escrevi a resposta corretamente e a correção deu errado, zendo q estava escrito exatamente da mesma forma


Marcelo29763

Esta errada a tradução pois para thanks dizemos apenas obrigado. No caso da frase usa o acrescimo de you o q deixaria a frase correta obrigado você


ElaineCoel627434

Esbarrei na mesma dúvida.


VivianSerr

Acertei a palavra mas nao foi por causa de uma exclamação


MariaEduar717144

E verdade escrevi cinco vezes a palavra em ingles e falou que estava errado e escrevi em português e esteva errado tanbem não da para intender


Sandro372356

Porque não " muito obrigado"


Rosali354421

Minha resposta esta certa. Thank you bye e vcs dizem que esta errada, como seria então?


Natasha21854

percebo que sou mais inteligente kkk


BarbaraMod17

Eu escrevi "obrigada, xau" que é uma variação de tchau.


LauraMaria180410

Obrigado= thank e tchau = bye


Joanderson585735

Gente " thank you " o ( t ) tem som de ( f ) é isso ?


Joanderson585735

Gente" thank you " o ( t ) tem som de ( f ) é isso ?


Joanderson585735

Gente " thank you " o ( t ) tem som de ( f ) ?


StefannyCh2

Quer aprender o inglês que os nativos da língua inglesa falam na vida real? Então clique aqui bit.ly/inglesnativousa e fale como um nativo.


MariaVitri395576

Eu coloquei bye e foi como certo


JULINHAMBRAGA

"Thank you" é OBRIGADA, e "thanks" OBRIGADO. Na frase em portugues "obrigado,tchau!", só tinha como opiçao "thank you" mas deveria ser "thanks".


PedroHenri430223

Eu que nos deveriamos concordar com o sistema


fatimaarar

As vezes eu não entendo o qoe. O áudio diz


Mary227641

Eu colocava a resposta certa e falava que estava errado


Suzy616582

A pronúncia me confundiu. Aff


MariaEduar806054

Obrigada vcs me ajudaram


lucassantt367300

Corretor de melda kkk


viniciusro271607

"Obg" não aceita...


BrendaGome554476

Simplesmente acho isso errado, desculpe!


kayleolive

"Thanks you, bye" está como errado somente pela falta do ponto de exclamação....


Jeferson753881

Thank you = obrigado você. Certo?


Morenalind380282

Thanks - obrigada Thank you - obrigado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora