"Se puede realizar en dos minutos."

Translation:Pode ser realizado em dois minutos.

May 24, 2014

9 Comments


Laggio

Atividade de verbo no infinitivo usando tradução no particípio... O certo seria: Pode-se realizar em dois minutos.

Uma vez que pronome oblíquo não se inicia frase, nas regras gramaticais do português. E dessa forma também o verbo permanece no infinitivo.

June 2, 2014

MBMORES

ou inda "pode realizar-se em dois minutos", correto?

January 20, 2015

Helenita275659

Sim. Já está sendo aceita a resposta:

<pre> Pode-se realizar em dois minutos </pre>
June 2, 2019

ValeriaSQ

Outra tradução adequada: "Pode ser feito em dois minutos".

June 22, 2014

rabaquini

O certo seria: Pode-se realizar em dois minutos.

October 9, 2014

rafaeldsoliveira

Pode-se realizar em dois minutos; Pode-se fazer em dois minutos

May 26, 2018

celsosene

misturaram as conjugações cambada de vagabundos - infinitivo com participio

September 27, 2014

Giovanilso

Lixo

August 26, 2014

RoseMaryDa187961

Conserta essa porcaria a gente faz o exercício todo chega no final tem que sair e perde tudo porque não consegue palhaçada sacanagem

August 20, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.