1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós temos dezesseis pratos?"

"Nós temos dezesseis pratos?"

Tradução:Do we have sixteen plates?

March 13, 2019

8 Comentários


Raquel279752

Respondi errado "We have sixteen plates." e o aplicativo respondeu como CORRETO


WarsawWill

É às vezes possível usar a forma afirmativa com uma intonaçāo adecuada, mas acho que seria raro aqui. Usamos a forma interrogativa 99% do tempo, então é muito importante aprender. Acho que seria lamentável se o Duo desse a ideia que seja normal.


JLFMota.1961

Eu tbm respondi assim, mas o aplicativo incluiu o "do" no início da frase com outra resposta correta.


Leonardo365089

Para we o correto não é utilizar o Does we have sixteen plates?


JoseSalazar12

Nesse caso me arrisco a reponder. pq o does é so no caso da terceira pessoa he, she, it.


VanildoCar

E por que "Do we have sixteen cymbals" não é CORRETO?


VictorTheLead

É correto, mas "cymbal" é o "prato" instrumento de música.


LucasFracaro

porque o "DO" no inicio da frase se "DO/DOES" se usam em terceira pessoa com he/she/it ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.