1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós temos dezesseis pratos?"

"Nós temos dezesseis pratos?"

Tradução:Do we have sixteen plates?

March 13, 2019

14 Comentários


Raquel279752

Respondi errado "We have sixteen plates." e o aplicativo respondeu como CORRETO


WarsawWill

É às vezes possível usar a forma afirmativa com uma intonaçāo adecuada, mas acho que seria raro aqui. Usamos a forma interrogativa 99% do tempo, então é muito importante aprender. Acho que seria lamentável se o Duo desse a ideia que seja normal.


JLFMota.1961

Eu tbm respondi assim, mas o aplicativo incluiu o "do" no início da frase com outra resposta correta.


Leonardo365089

Para we o correto não é utilizar o Does we have sixteen plates?


RickBeginner

O auxiliar Does é apenas se tiver She, He (de acordo o que aprendo), no caso de We, seria Do


JoseSalazar12

Nesse caso me arrisco a reponder. pq o does é so no caso da terceira pessoa he, she, it.


VanildoCar

E por que "Do we have sixteen cymbals" não é CORRETO?


Murilo_de_Souza

É correto, mas "cymbal" é o "prato" instrumento de música.


LucasFracaro

porque o "DO" no inicio da frase se "DO/DOES" se usam em terceira pessoa com he/she/it ?


CarlaAcioli

o auxiliar do/does se usa para pergunta, o "do" para you/we/they e o "does" para he/she/it exemplos: -Do you know where I take this pen? -Does he watch that movie?

as vezes tbm usa o do/does para afirmações mas eu acho que o Duo vai ensinar dps


bianca.jpg

Ué, porque does so se usa quando é "she, he, it", todo o rwsto nao se utiliza does


Maria862396

Dezasseis e não dezesseis


FlawyerLawyer

As duas grafias estão corretas.

Dezesseis (Brasil)

Dezasseis (Outros países)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.