1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She might try again in the f…

"She might try again in the future."

Tradução:Pode ser que ela tente novamente no futuro.

March 13, 2019

4 Comentários


sabartth

Gosto mais da tradução: "Ela pode tentar novamente no futuro."


WarsawWill

Eu confesso que não entendo essa ideia do Duo que "somebody might do something" é "pode ser que alguém faça algo". Para mim esse significaria "It could be that she will try again in the future", descrevendo uma previsão, mais do que suas intenções, o tema da frase inglesa.

No Google Tradutor ambos "might try" e "may try" se traduzem como "pode tentar", e "might try" é também "pode tentar" ou "poderia tentar" no Reverso:
https://context.reverso.net/traducao/ingles-portugues/might+try+to


Raiack

Essa tradução não condiz com o significado!


Noemi955757

Talvez e pode ser significam a mesma coisa, duolingo!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.