1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where are the boys?"

"Where are the boys?"

Tradução:Onde estão os garotos?

April 9, 2013

47 Comentários


walfredoperroni

Coloquei "Aonde os meninos estão" e ganhei um errado


vivisaurus

Oi walfredoperroni! Tem que ser "onde" porque "aonde" significa "a onde" (para onde). Então a tua frase ficou "Para onde os meninos estão?", percebeu o problema? Espero que ajude! =)


IzildaFern

Parabéns, vivisaurus; que delicadeza em ensinar, eu vi este erro tbm. Muito bom ver uma jovem levando a sério os estudos, e ensinando espontaneamente.


Isabella-Duarte

Ali diz where = onde, aonde. Dai coloquei aonde e tbm ganhei errado -.-


LeonOlivers

Depende do contexto, nesse caso ficaria sem sentido a frase em português


alexandrebr

Não entendi, se é pergunta o 'are' não deveria estar no inicio ?


Dannielrd

Sempre que tiver um "Wh question" ele vem antes do to be.


IzildaFern

"Whose shoes are they?" .De quem são os sapatos? Dannielrd, tem algum erro na pergunta à cima?


Glaupy

droga! eu escrevi onde os meninos estão e ganhei "errado"!!


vivisaurus

Você avisou ao duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


GUlLHERME

Pelo que entendi, eles traduziram o áudio escrevendo em português, quando o correto seria replicá-lo em inglês.


saraflsousa

Kkk, na primeira vez, eu tb errei kkk


elcy10lais

coloquei "aonde" e foi considerado errado


vivisaurus

Oi elcy10lais! Veja a minha resposta a walfredoperroni, que disse a mesma coisa. =]


LusineteBa

Where se traduz onde


junior.sam

Qual a diferença de 'garotos" e "meninos" coloquei "Onde estão os meninos" e o duolingo me deu outra tradução "com garotos" alguem sabe por que?


IzildaFern

Eu t fiz assim kkkl e errei tbm.


renatogba10

Coloquei "Aonde estão os garotos" e estava errado. Qual o motivo da dirferença entre 'Onde' e 'Aonde'?


ThiagoGSilva

Eu pensei que deveria ser invertido "Are where the boys?" Afinal, quando devemos inverter as palavras em uma frase interrogativa?


DrMartins

na interrogação o verbo to be vem sempre antes do sujeito da frase, neste caso "the boys".


carlitonoliveira

É isso mesmo, DrMartins esta certo, só acrescentando um pouco mais; para formar um pergunta Verbo vem sempre antes do sujeito, e o verbo não se separa do sujeito. I hope be helpful!


lidiamleal

Por que ñ esta certo aonde?


vivisaurus

Por favor leia as respostas acima, lidiamleal. Acho que o walfredoperroni fez a mesma pergunta. =]


guilhermem81

Porque esta errado desta forma?
"Onde os meninos estão? "


leandrobritoboy

Escrevi where are the boys e ganhei um certo


rose.moren

Eu escrevi . Onde estam os garotos ? Esta certo ?


Meirianego

Não tenho dificuldades em entender o audio,mas o boy nessa frase ficou pessimo nessa tradução


Jadoca17

Eu coloquei onde estao os caras? e deu como errado. Alguem me explica pq? :c


MateusSilvaxD

Oloko, esse audio é muito estranho, sempre me confundo..


LusineteBa

Onde estao os meninos?


Lucienejor

Coloquei onde estar os meninos! Deu errado


FTN1971

Também errado , se Where está errado como eu perguntaria " aonde" que é o que faço em português?Sew pergunto em qual cômodo da casa uso onde .Mas se acho que estão viajando uso aonde? Grato.


Angello_Gabriell

Eu coloquei where're the boys, saiu errado por que ??


VernicaCal1

Onde liga o microfone?


luizhenriq732629

Eu coloquei ( De onde são os meninos?) E não aceitou ! Coloquei no tradutor do google (de onde são os meninos?) e deu exatamente ( Where are the boys ? )


Leonor952770

Onde estão os meninos


Tenchini

Como ficaria, De onde são os meninos?


eduardoampontes

O sistema não aceitou a tradução aonde. Só permitia o onde. Porém nas traduções da frase aparecia o onde e o aonde.


FranciscoL5186

Coloquei onde os garotos está,,, e ganhei errado


Clia879687

Por que nao pode ser meninos???????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.