"Where are the boys?"

Tradução:Onde estão os garotos?

5 anos atrás

47 Comentários


walfredoperroni

Coloquei "Aonde os meninos estão" e ganhei um errado

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi walfredoperroni! Tem que ser "onde" porque "aonde" significa "a onde" (para onde). Então a tua frase ficou "Para onde os meninos estão?", percebeu o problema? Espero que ajude! =)

5 anos atrás

IzildaFern

Parabéns, vivisaurus; que delicadeza em ensinar, eu vi este erro tbm. Muito bom ver uma jovem levando a sério os estudos, e ensinando espontaneamente.

2 meses atrás

Isabella-Duarte

Ali diz where = onde, aonde. Dai coloquei aonde e tbm ganhei errado -.-

4 anos atrás

LeonOlivers

Depende do contexto, nesse caso ficaria sem sentido a frase em português

4 anos atrás

saraflsousa

Kkk

4 anos atrás

alexandrebr

Não entendi, se é pergunta o 'are' não deveria estar no inicio ?

5 anos atrás

Dannielrd

Sempre que tiver um "Wh question" ele vem antes do to be.

4 anos atrás

IzildaFern

"Whose shoes are they?" .De quem são os sapatos? Dannielrd, tem algum erro na pergunta à cima?

2 meses atrás

Glaupy
Glaupy

droga! eu escrevi onde os meninos estão e ganhei "errado"!!

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você avisou ao duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

5 anos atrás

GUlLHERME

Pelo que entendi, eles traduziram o áudio escrevendo em português, quando o correto seria replicá-lo em inglês.

5 anos atrás

fernandamariano

eu também....

5 anos atrás

saraflsousa

Kkk, na primeira vez, eu tb errei kkk

4 anos atrás

elcy10lais

coloquei "aonde" e foi considerado errado

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi elcy10lais! Veja a minha resposta a walfredoperroni, que disse a mesma coisa. =]

5 anos atrás

LusineteBa

Where se traduz onde

4 anos atrás

junior.sam

Qual a diferença de 'garotos" e "meninos" coloquei "Onde estão os meninos" e o duolingo me deu outra tradução "com garotos" alguem sabe por que?

4 anos atrás

IzildaFern

Eu t fiz assim kkkl e errei tbm.

2 meses atrás

renatogba10

Coloquei "Aonde estão os garotos" e estava errado. Qual o motivo da dirferença entre 'Onde' e 'Aonde'?

2 anos atrás

ThiagoGSilva

Eu pensei que deveria ser invertido "Are where the boys?" Afinal, quando devemos inverter as palavras em uma frase interrogativa?

5 anos atrás

DrMartins

na interrogação o verbo to be vem sempre antes do sujeito da frase, neste caso "the boys".

4 anos atrás

carlitonoliveira

É isso mesmo, DrMartins esta certo, só acrescentando um pouco mais; para formar um pergunta Verbo vem sempre antes do sujeito, e o verbo não se separa do sujeito. I hope be helpful!

4 anos atrás

lidiamleal

Por que ñ esta certo aonde?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Por favor leia as respostas acima, lidiamleal. Acho que o walfredoperroni fez a mesma pergunta. =]

4 anos atrás

guilhermem81

Porque esta errado desta forma?
"Onde os meninos estão? "

4 anos atrás

leandrobritoboy

Escrevi where are the boys e ganhei um certo

4 anos atrás

rose.moren

Eu escrevi . Onde estam os garotos ? Esta certo ?

4 anos atrás

Meirianego

Não tenho dificuldades em entender o audio,mas o boy nessa frase ficou pessimo nessa tradução

4 anos atrás

Jadoca17

Eu coloquei onde estao os caras? e deu como errado. Alguem me explica pq? :c

4 anos atrás

MateusSilvaxD

Oloko, esse audio é muito estranho, sempre me confundo..

4 anos atrás

LusineteBa

No, I know

4 anos atrás

LusineteBa

where is onde

4 anos atrás

LusineteBa

Onde estao os meninos?

4 anos atrás

LusineteBa

Sjsjdjdj

4 anos atrás

Lucienejor

Coloquei onde estar os meninos! Deu errado

4 anos atrás

FTN1971

Também errado , se Where está errado como eu perguntaria " aonde" que é o que faço em português?Sew pergunto em qual cômodo da casa uso onde .Mas se acho que estão viajando uso aonde? Grato.

3 anos atrás

Angello_Gabriell

Eu coloquei where're the boys, saiu errado por que ??

3 anos atrás

VernicaCal1

Onde liga o microfone?

3 anos atrás

luizhenriq732629

Eu coloquei ( De onde são os meninos?) E não aceitou ! Coloquei no tradutor do google (de onde são os meninos?) e deu exatamente ( Where are the boys ? )

2 anos atrás

Leonor952770

Onde estão os meninos

1 ano atrás

Tenchini

Como ficaria, De onde são os meninos?

1 ano atrás

eduardoampontes

O sistema não aceitou a tradução aonde. Só permitia o onde. Porém nas traduções da frase aparecia o onde e o aonde.

9 meses atrás

FranciscoL5186

Coloquei onde os garotos está,,, e ganhei errado

8 meses atrás

Clia879687

Por que nao pode ser meninos???????

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.