1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are there enough bowls for e…

"Are there enough bowls for everyone?"

Tradução:Há tigelas suficientes para todo mundo?

March 13, 2019

11 Comentários


vinicius166425

É muito desanimador escrever corretamente várias vezes e o app indicar como errado.


didioger

Dois problemas com esta sentença: 1º “ para todos” e “ Para todo mundo” são sinônimos. 2º a palavra “ suficiente “ esta sendo usada com adverbio, e sendo assim, não pode sofrer variações de gênero e de número, então não pode ter “s” plural


luiz.n1

já reportou?


Kws07

"suficientes" não seria um adjetivo? Por qual outro advérbio ele poderia ser substituído?


AlbertinaN9

Estou ficando cansada


didioger

Sim, Luiz, já reportei!


mateuspradouk

Escrevi "para todos" e me deram errado.


BelleIsa321

E vasilhas? Aqui eu falo vasilha, está errado?


LuizHenriq735614

"vasilha" é muito genérico. tigela é um tipo específico de vasilha.


Alexandre251290

Nós não falamos suficientes


ivete25

Escrevi suficiente e tb deu errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.