1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are there enough bowls for e…

"Are there enough bowls for everyone?"

Tradução:Há tigelas suficientes para todo mundo?

March 13, 2019

7 Comentários


vinicius166425

É muito desanimador escrever corretamente várias vezes e o app indicar como errado.


AlbertinaN9

Escrevi tigelas para todos me deu errado


AlbertinaN9

Estou ficando cansada


didioger

Dois problemas com esta sentença: 1º “ para todos” e “ Para todo mundo” são sinônimos. 2º a palavra “ suficiente “ esta sendo usada com adverbio, e sendo assim, não pode sofrer variações de gênero e de número, então não pode ter “s” plural


luiz.n1

já reportou?


didioger

Sim, Luiz, já reportei!


mateuspradouk

Escrevi "para todos" e me deram errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora