"Nosso aeroporto não está no mapa."

Tradução:Our airport is not on the map.

April 9, 2013

18 Comentários


karolkali

'in" também está correto

April 9, 2013

Dicashowy

Coloquei "in" e acusou erro.

February 9, 2014

DanieldeGo

on the map, in the map meu deus, quando vou aprender?

December 21, 2013

luizvitorio

On=sobre. In=dentro. Imagine o mapa e essa situações. O aeroporto está dentro do mapa. O aeroporto está sobre o mapa. Acho que as duas situações são válidas: está dentro(imaginação) e sobre(a representação gráfica) o desenho do mapa.

April 23, 2014

ViniciusLu10

Devemos generalizar esta dúvida para qualquer desenho, papel, texto etc?

August 8, 2014

guilherme.1634

In the map..... não deu. Bola pra frente!

February 21, 2014

GesLustosa-01

Gente, por que não pode ser "at the map"? Help me please!

January 20, 2014

Barbosa_Filipe

Talvez porque at se daria para um local, tipo " at the station " ou seja " na estação " entende... espero ter ajudado

January 28, 2014

belsc

Por que não pode ser aren't?

February 7, 2014

gabriela_fv

Verbo to be.. vc usa o are com you/we/they e is com he/she/it. No caso da frase, "the map" é it (:

February 10, 2014

lirio_lili

é difícil

January 23, 2014

JooVictorO2

Wtf? "on the map"... Como assim? Por que nåo "in" ?

February 12, 2014

gabriela_fv

in é "dentro".. ex: "the cat is in the box"

February 12, 2014

vrfalves

Em um sentido figurado, as coisas não estão NO (dentro do) mapa? Não caberia IN por esta perspectiva? Porque ON, se usa no sentido de SOBRE alguma coisa... ON A BOAT...

February 20, 2014

gabriela_fv

Eu também pensava assim :s mas preposições em inglês é algo que a gente só acostuma com a prática. On = em, no, sobre, aceso, aberto,.. quando precedido de 'the' tem sentido de no (:

February 20, 2014

vrfalves

Well... Thanks! =]

February 20, 2014

RafaGrun

Alguém pode me explicar quando usar apenas ON, e quando tenho que usar ON THE?

September 28, 2014

Elzania

Pelo que entendi acima, on significa em; e on the, seria em + a= na ou em + o= no

February 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.