"Obrigado, tchau!"

Tradução:Thank you, bye!

March 13, 2019

336 Comentários
Esta conversa está trancada.


MoniqueAlv631825

Thank e thank you não é a mesma coisa?


CarlaNicolle26

Thanks é uma forma mais informal, thank you forma mais forma de falar


ElizeuMont2

Eu tive a oportunidade de morar no Estados Unidos 6 Meses ! E esta forma ( Thank you bye) Não é usual na Conversaçao do Dia a dia! Lá é tudo muito corrido...


ShadowHunt634948

Ixe Maria então falam de qualquer forma?


[conta desativada]

    E tipo a gente falando português


AraoSerrulha12

    Haha pior q é vdd, mas n é impossível de aprender.


AmandaES1

    Eu queria saber a diferenca de thanks de tha nk you


Kimin320236

    E a mesma coisa porem o dualingo escolhe as palavras quando se tem dois jeitos de falar ;)


baka_girl0

    So why did Duolingo put it?


ShadowHunt634948

    Thanks informal thanks you formal isso msm?


MayraJussa

    Sem o S no thank you


MariaClara733137

    Mas como vou saber se ele ta respondendo fomalmente ou não?


QuintaFeir4

    Se falar Thank you é formalmente, e tanks é informal.


TeciaPerei

    E como vamos saber quando a frase é ou não formal ou informal?


QuintaFeir4

    Depende do contexto em que ela está. Se você por exemplo for conversar com alguém importante usaríamos thank you, se fosse agradecendo alguma coisa que um amigo fez seria mais para thanks.


RafaelVeri11

    Forma mais forma né??


felipepaix272551

    Oh, belo exemplo ajudou bem.


YanLcio

    Mais eu nunca sei quando usar, alguem me ajuda?


sara912168

    Não,Thanks com um "S" nao precisa do you mas quando nao tem um "S" coloca o you


leandracar547736

    Haaa agora ta explicado, mas pq essas duas colocações diferentes na escrita ?


Isadora294038

    uma explicação muito mais clara,thanks


LeoAugustoreal

    Não, Thanks e thank you são a mesma coisa!


CarlosDani421193

    Depende se for começo de frase


Monique948375

    Eu tambem achei ksksk mas nao é


debucla

    É a mesma coisa sim


HelenaDear1

    Fico só o ódio com essa ❤❤❤❤❤... Erro toda hora porque nunca sei o que eles querem


Biel.sx

    O "Thanks" é mais comum como se nós brasileiros falássemos "Brigado",já o "Thank you" é um "Obrigado",que é mais formal


Elisiane46266

    É e porque essa pergunta


G.Steh

    Oi Monique quem é você você é chata ou legal você já foi t**** ❤❤


Andersonde102767

    O que muda é o "s" no final da palavra


osbagunero

    Letra maiúscula


Bolsonaro_2022

    Thanks ou thank you... tem que colocar o s no final


SarahEvely568552

    Porque, tudo começa com letra maiúscula, entendeu?


Marcelle455893

    Acho que não,thank you é obrigado e thank é graças a você eu acho


CarlosDani421193

    thank you (0brigado)e formal e thanks(obrigado) informal


AyraRanny

    Também acho isso


Flvio864650

    Voce quis dizer thanks


apenas_um

    Pois é eu tambem nao entendi


AneSoares6

    Thanks é obrigado e thank you é obrigada


bianca506069

    Verdade eu tô me perguntando isso


LuanMiguel571297

    e mesmo nunca que e a mesma pergunta


gabriellem130703

    Thanks e thank you são a mesma coisa.


Henrique310007

    Bye e goodbye seria a mesma coisa??


Paulo519143

    Bye, tchau e goodbye adeus


jacksonf819278

    Bye é tchau e goodbye é adeus


niveact

    Não

    "bye" - tchau "Goodbye" - Adeus


AnaCaroline4389

    Bye é tchau Goodbye é adeus Eles explicam isso...


propagandadoduo

    S mas tem pessoas q n sabem disso ainda sendo facil


MichelMene643290

    não, bye é tchau, goodbye é adeus


Billie295133

    Bye é tchau, e goodbye é adeus


imeliels

    Bye seria tchau e goodbye seria adeus


AnaCaroline4389

    Eu nao entendo o porque que ekes falam thank YOU goodbye Eu nao entendo esse •YOU• na frase, sendo que ela traduzida fica: agradeço, você adeus Nao faz sentido esse you Eu acho que a frase seria somente "Thank, goodbye"...


Marcela281547

    Qual a diferença entre THANK /THANK YOU e BY/BYE


BrunaMenez1

    -THANKS e THANK YOU tem o mesmo significado

    -BYE significa TCHAU e ADEUS -GOODBYE também significa TCHAU e ADEUS

    -BY não tem nada a ver


Claudiakcl

    Thanks é sem o YOU e thank you é com YOU


Claudiakcl

    E By e Bye n sei


maylima920019

    Por que não esta certo se os dois valem para o significado?


Adriana878402

    Obliged tbm é correto , mas no meu saiu como errado . Obliged,thanks,thank you são a mesma coisa.


maria525163

    Nossas dúvidas São sempre entre nós? Não tem um suporte do duolingo?


RafaelCard522891

    Dai você vai escrever thanks e acaba escrevendo thanos


RaimundoFe274671

    Thank ou Thank you?? Qual o correto? Quer dizer q qnd é "Thanks" não precisa do "you"??


Cleide730395

    Estive em Londres,e lá eles só falam thinks.


LuisGustav695040

    nao tinha a opçao thanks e apareceu erro de digitaçao pois so tinha thank


kayque467628

    Eu não estou conseguindo eu não estou


naiagarapopo

    Desculpa a todas as pessoas que usam esse forum pra tirar dúvidas e dizer algo importante, mas eu tenho que saber uma coisa. Alguém mais lembrou do "Hi LoReNa"? Desculpa, eu sou muito atoa mesmo


QuintaFeir4

    Sim kkkkkkkkkkkk


jaqueline452198

    Obrigada..pela dica..


Altanirada

    De qualquer forma que eu informe a resposta, vem sempre como correta. Porquê?


yascara688836

    Qual a diferença entre thank e thank you


VitriaLorr707973

    Thank e obrigado e thank you e obrigada


Paloma445789

    Porquê "tchau" não pode ser good bye?


Mari911743

    Por que THANK YOU ???


Giovana133157

    Thank e thank you é mesma coisa?


Emilia418023

    A resposta está errada!


DaviSantan369043

    Resposta esta errada


perigosodogame

    Por que é "...you bye."?!


Rejanecarv17

    Estou muito confusa com thank you, Thank e thanks


cutefox14

    cara thank e thank you è a mesma coisa


Axel794139

    como saber se deve se falar thanks ou thank you?


JulianaNun75594

    Nao sabia dessa diferença. Alguem sabe me explicar direitinho? Rsrs


birges

    Eu tbm fiquei nessa thanks


AdilsonCar17

    Thanks e Thank you são palavras da língua inglesa e ambas significam “obrigado”, no entanto thanks é usado em comunicações informais e thank you na linguagem padrão (formal)


HeloisaHel321024

    Porque nao aceitou minha redposta


HeloisaHel321024

    Nao concordo pois coloquei o correto


Antonio845298

    Não estão disponíveis toda as palavras, para a resposta correta.


JuliaRodri914778

    Thank deveria ser considerado


raphaelafe85787

    Ue , A frase : Obrigado , tchau Seria = thank , bye Da onde surgiu esse "you" ?


Gabriel970857

    Confundi sorry com goodbye


_Karen_da_Rosa_

    Meu Deus eu botei Thank good bye e deu errado eles falaram que era thank you!


_Karen_da_Rosa_

    Eu botei sem o you e deu errado q poha é essw


sabrynna07

    eu coloquei thank you e eles me deram errado kk falo q a responta certa era "thank you,caio" sendo q nem nome tinha kkk


ednilsonsalino

    Sim , eu achava que thak e thak you era a mesma coisa mas o programa nao reconhece


IzaSorrab

    Aonde que tchau (bye) se escreve (CIAO). O meu considerou errado. Mas a resposta dele estava em italiano


nathanaell313347

    É tudo a mesma po##a


LucianaNas762473

    Eu coloquei certo, é o app que está errado.


CleberMont18

    Nao entendi pq de ser "Thank, you bye" e não thank goodbye...alguem me ajuda


ch1pr1

    Esse "Ta" realmente existe? É uma abreviação de thank you? Se não for o que é?


Ticianevit1

    Por que mais o (you)


Ticianevit1

    Por que mas o (You) porque p****


ElizeuMont2

    E muito confuso ! (Thank you, bye) Esta Resposta na pratica ela nao se aplica!


Damiana723275

    As palavras são inconpriensivas


Anapaula108612

    Não entendi que quando eu for escrever obrigada eu tenho que colocar o you?


IsabelBeatriz98

    Uai Goodbye e goodbye you são diferentes? Kkkkk


TiagoFreddi

    Mas "obrigado, tchau" tem que ser thanks, bye, nao thaks you, bye...!!!


Kenge_Br

    Eu escrevi Thank you, pq deu errado?


susidarley1

    Dúvida pemanece.


liliane392213

    Escrevi thank you e falaram que era thanks,escrevi thanks e falaram que tambem estava correto thanck you


LenenildoS

    O aplicativo está te ensinando a língua inglesa a melhor forma de apreeder é a formal , pois nos EUA eles falam muitas girias com abreviações que não existe na lingua, dica aprenda a forma na raiz, pois todos os paises vao te entender! Canada , Grã-Bretanha australia EUA etc.


MarlyFurlan

    Legal ... obrigada ! O problema é ... quando dizer thanks ou thank you ...


Neko78506

    O meu ta certo ❤❤❤❤❤❤❤


DeboraElle10

    Tank, bye e Tank you, bye não é a mesma coisa? E qual é a colocaça diferente da frase em Inglês para que eu possa saber?


Bielzinh009

    Jogo ❤❤❤❤❤


JosHenriqu79678

    Não entendi ele Thank é obrigada Thanks e Thank you é obrigado, só que um é formal no caso do Thank you e o outro é informal???? É isso???


stecken0x00

    Não seria: "Thank, bye!"


NathanaelP127711

    Nao seeia Thanks, bye?


OdilioOliv1

    Eu estou adorandooo


AnaClara98575

    O jeito da minha escrita vale como o áudio, não sei porque deu como errada


ArleaneCar

    Por favor me explique melhor!


Kemilly585334

    Haaa isso de perder os corações, eu estava no último


ContaApp

    Reportem: Minha resposta deveria ser aceita.


luarasousa2

    "thank,bye"não e a mesma coisa que"thank you,bye"?


vernica299601

    Sou iniciante, pra mim tudo é novidade...


Tayhssa

    Para mim thanks you é mesma coisa que thanks só a momentos certos para falar :(


chicolopes

    Thank you é para obrigada e thanks é para obrigado


TatiFerrei17

    Qual a diferença do "Bye" e "goodbye"?


mel382639

    Eu coloquei certo, e mesmo assim falou que "thank" estava errado '-'


alvaro729161

    Thank não significa obrigado? N vi necessidade de colocar you(você) sendo que na frase não houve este pedido


Manuela721541

    Eu escrevi serto e saio errado


AnaLuiza874045

    Quando devo usar you no thank


bruna.pro.

    Thank e thank you tem alguma diferencia?


Darmia08

    Botei Thank e Goodbye mais n funcionou e quando eu botava Thank e Bye tbm n ia


LuziaMaran1

    por que temque ter o you


LucasLimaM20

    Não é assim não


MarlyFurlan

    Quando eu uso thanks e quando eu uso thank you ?


Sarah_Unibonny.

    Thank e thank you não é a mesma coisa ? Parei pra pensar e não thank é obrigado e thank you deve ser obrigado você

    Tchaau


Johnnie667963

    Esse Duolingo tá poha


GrazielleF795660

    Uhm thank You é obrigada vc então tá certa a minha resposta


Tony892809

    Não considero o erro. Creio ser erro da programação da atividade.


JosianeCoe7

    Porque o Duolingo não aceita um pdlo outro? Coloquwi tanks e deu como errado...


DaniloCoel498201

    Eu queria respostas,não perguntas!


HelenaDear1

    Decidam se essa ❤❤❤❤❤ de escreve thank you, thanks ou thakyou! Nunca sei onde e cada miséria dessa cassete!


Eduardo491435

    Tirou onda Sara, thanks☺


GabrielaCo83202

    Pra mim é tudo a mesma coisa seja Thanks ou Thank you


Francisco614899

    Eu ainda estou tentando perder a mania de escrever portugues, tem vezes que escrevo ambos. Nessa eu errei pq escrevi: thanks, tchau; ao invés de thanks, bye.


Guialpoim

    Ta errado esse you


lucianojoo3

    Obrigado thau Thank bye

    É a mesma coisa


DavidGener4

    Thanks end thank ?...


AndreiaMar240272

    porque tkanks you bye? palhaçada..


EduardoAsa16

    e tipo mandar uma mensagem ou texto em engles


XXXGab

    Thank you bye, nao existe en uma conversação diaria no EUA.


GiseliSomm

    Verdade thank e thank you são bem diferentes


Sar_Star

    Eu escrevi thank you bie e deu certo mas ele escrevi a outra forma de fazer q e bye


liviatanak2

    Eu apenas não coloquei a letra maiuscula


Fernanda348230

    Eu estou fazendo corretamente ok


AdaizaVitr

    Essa frase estar certa


Suzana204896

    Quando eu sei que é o verbo to be?


FtimaAndra5

    Eu coloquei thank, bye e deu como errado e onde está errado!


EduardoBra167594

    Pensei que thank era a mesma coisa que thank you


jhonatan527410

    Thanks=informal,Thank you=formal.


Heitor692030

    Isso esta errado


Jssica780776

    2h2jjwkskwiwieiieeiieeoeoeoeieoeieoiwiemkelelle


LaraAlmeid233392

    Não deveria ser thanks?/ pq thank you é obrigada.


osbagunero

    Oi eu errei eeu nunca erro


rebeca_ngds

    não entendi, eu respondi THANK GOODBYE, daii disse que o certo era THANK YOU BYE ??


Jovi176277

    Por que é considerado um erro de ortografia escrever "Thank's"


LilianaAra694536

    Bye e goodbyie nao e a mesma coisa


kamilla638

    Nao é a mesma coisa?


camila694751

    Oxi thank e thank you nn é a mesma coisa?


AndreiaAlc10

    Fjfjfkfkfjgofofforkrjr


gabrielhen851136

    Qual a diferença de thanks e thank you ?


Gustavo67068

    Eu botei exatamente a resposta so q eu não botei a vigula


LuisFelipe446380

    Muito e um aplicativo que ajudar as pessoas a falarem inglês


Tiaga6

    "Thank you, bye"... a tradução é pela norma gramatical... mas numa conversa, estaria certo ou não falar "thank, bye"?


Roger294652

    Esse "you" não existe na existe na frase. Qualquer criança sabe disso! Erro de programação.


AndreSabin10

    Ta dificil e vai piorar.


JohnnyRodr689813

    Thank you bye ? Isso existe mesmo ?


Daniel47984

    Sou só eu que vivo esquecendo de apertar as teclas?


Gabriellileal

    Pq,thank you bye? Pq nao pode ser thank,bye?


AneSoares6

    Existe sim thank you bey


fbffhdh

    O certo mesmo é stonks kkk


Solange419549

    O correto é Thank, bye!


DenizeDavi

    Nao esta deixando eu colocar thank


SarahEvely568552

    Eu não intendi Thank you bye, não pode ser Thank bye?


Jorgeelluiis

    Não pode abreviar? Thanks ou Thank you? Não é a mesma coisa?


jose12364

    Esse nao tinha a resposta correta


Jonathan250746

    Eu estou me sentindo adorável


WalknerAlm

    Thank não é obrigado e bay e tchau por que esta errado faltando o you?


AndrLuizFe581110

    Na dica tem bye, bye-bye não entendi onde entra o you¡!!!


Samantha490428

    Por que se usa "thank you, bye" e nao thank, bye? Se eu respondi a anterior que era a mesma coisa e deu como certa?!


anjocaido1

    Aaaaa esqueci, é só um "s" man ;-;


Marcia569552

    Nao concordo com thank you bye.


Lissandra621468

    Thank,bye?Oxi pq apareceu tipo com o you,sendo que não é thank you,bye '-'???


DboraSouza15080

    Obrigado, tchau!! É a resposta certa!


AleBernard5

    Como sabe quando usar "Thanks" ou "Thank you?É preferência?


JessicaCos66394

    Thank é obrigado. Pq errado?


Angela82542

    Não to confusa não! Errei pra poder comentar. Fico chateada pq qd supero as fases, de repente olho e elas estao com umas rachaduras pra eu recuperar novamente. Que saco!!!


FtimaRegin617139

    Porquê usa o (you) ... A tradução não é Obrigado tchau. . Aonde tem o YOU


MarciaSant559628

    Goodbye (Adeus) Bye (Tchau)


Iranete339783

    Por que thank ou thank you?


aninhacvlt

    Thaks= Obrigada Thank you= muito obrigada... É tipo isso.


Dagmar393564

    Olharam nas dicas?


FabianaSoa738348

    Thanks e Thank you aprendi que era a mesma coisa.


GabiZamper

    Mes n é thank,goodbye?


MariadeLou526074

    Não tem you na frase


Edsonfalcao

    O correto seria usar thanks ou thank you?


RicardoPer46230

    A resposta correta Está acusando errada: Thank Goodby.


RicardoPer46230

    Não há opção correta nas respostas.


Cleidimiqui

    Qual a diferença entre bye e goodbye?


malu530977

    Minha resposta ta correta e diz que não


AnaaViike

    Escrevi tudo certo na resposta,recebi como correto e perdi vida


ThorPhilip2

    Vei eu to falando certo e ta mostrando que esta errado


ThorPhilip2

    mano eu tô falando certo só que tá mostrando aqui tá errado


AneSoares6

    Thanks se fala quando é obrigado e thank you quando é obrigada


AneSoares6

    Thanks se usa com o obrigado e thank you é com obrigada


MariaBianc527169

    Eles deviam aceitar goodbye com tchau também


MartaCerqu5

    Thank you bye a forma correta, nao ( bay )


rafael589713

    Brasileiro falando de forma formal é só no sul,leite quente doi o dente.


GiselyMont

    Legal ne o dualigo esina a. Falar inglês


carla.elane

    Nao entendi o erro


thilindu

    Usei Goodbye, thanks e deu errado. Não concordo porquê não há discritivo para formal ou informal.


BiancadeLima966

    Achei q fosse a msm coisa


EmillyVict918720

    Sorry I do not speak Portuguese


nyrium

    Concordo com a maioria que diz que thank you não é usual.


Felciaegat

    Não precisa ter you na frente do bey não é necessário


JhordanIan3

    Very good, I'm learning a lot


DanielVera168590

    Não apareceu a opção correta "Thanks", apareceu apenas "Thank".


Daiane93400

    Bye e goodbye é a mesma coisa?


Aristides722462

    Obrigado a vcs pelo esclarecimento.


juliaj.15

    A que eu botei botei (thanks, bye) ele marcou errado


MirellaRoc42418

    Olá estou adorando muito massa de inglês no Duolingo


DboraNogue135247

    Sempre esqueço desse you


Simonetzzz

    I answer "Thanks, goodbye". Where is the problem?


MirellaRoc42418

    Estou adorando fazer em inglês por favor queria que algumas pessoas estridsen


decio250390

    A minha resposta devia ser aseita


SAMUELBRAS903267

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sollariis

    Ok, eu sabia que thank you é formal, e thanks é informal. Mas no português, falando apenas obrigado, não tem como saber se é formal ou informal. Neste caso, pra mim, caberia os dois, tanto thanks, que foi o que eu coloquei, e thank you, mas o duolingo considerou certo o formal, thank you. Cono saber, neste caso, com o português dizendo apenas obrigado, se formal ou informal. Se tivesse pelo menos, "Obrigado, Senhor", ou "obrigado Senhora", daria pra saber. Como fica esta questão? Obrigado!!


Joaquimg63

    Não tem sujeito, por que usar thank you?


fab787982

    eu poderia abreviar "thank you" para "thanks"?


Renata210637

    Qndo posso usar thanks e thank you? Achava q dava na mesma


nicolle498565

    Por que senpre tem que colocar ypu no final nunca entendi


    [conta desativada]

Ktia9761

      Thank e you não tem o mesmo significado


Laurenio3

      Erro na correção


Altanirada

      De qualquer forma que eu informe a resposta, esta sendo considerada correta. Porquê?


BergmanLeo

      Não entendi a resposta! Por que (Thank you, bye)?


Jssica423148

      Qual a diferença de bye e bye you?


isabella261046

      Gente por que tem o you eu sou iniciante alguem pode me falar??


Guilherme851841

      Eu vou desinstalar o Duolingo só por causa dessa tarefa se eu não desinstalar eu vou dar strike


gabriella641588

      Quando usar goodbye e bye


Raquel.iren

      Eu nao consigo sair do erro


AmandaES1

      Eu quero saber onde nos usamos por que eu sempre erro essa pergunta


IsabelleSt145832

      Gente alguém pode me falar em q momento eu uso thankes, e em q momento eu uso thank you? Eu sempre me confundo e nunca aserto se alguém poder tirar minha dúvida ficarei grata:)


MarileneSo391513

      Valeu turma, estou gostando de ver


Fabola120601

      Não entendo pq tenho q colocar "you", depois de thank. Thank: obrigado You: você

      Alguém poderia me explicar?


Fabola120601

      Não entendo pq tenho que colocar "you", depois de thank. Se só "thank" já significa: obrigado! Thank: obrigado You: você

      Alguém me explica?


mariaDeoli181507

      Não simplesmente a falta de atenção.


olavitosGa

      Eu faso serto e fala ta errado coloco "thank you" e vem com o mi mi mi ta errado a resposta e "thank you" o duo fala as veses a mensagem bogada 85+&;(5+!&(!5++!!')8+4($9(398588(5('(&! O duo bogou aaassash


cdl.dudu

      Qual a diferenças entre "your" e "you"?


Natliachav12

      qual é a diferença de thanks para thank you


Doge_br

      Acredito que Thank é obrigado e Thank you é obrigada...


baka_girl0

      Man eu boteiiiii certo o troço e deu errado to muito brava serio Send it right and it went wrong I'm very upset


MarcosAlve974080

      The question was so thank you bye and I wrote thank you bye and it still appeared that it was wrong

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.