1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não havia luzes acima da mes…

"Não havia luzes acima da mesa."

Tradução:There were no lights above the desk.

March 13, 2019

4 Comentários


spider1313

Eu coloquei There weren't lights above the desk... Por que nao posso fazer contraçao do were + not e posso fazer contraçao de was + not?


Antoniopli4

Porque there were, e nao there was


WarsawWill

"there was" = singular = existia
"there were" = plural = existiam

Aqui temos "luzes/lights", no plural
"There were no lights ..."
- Não existiam luzes ...


Mjluieli5959

Também fiquei em dúvidas n questão, mas agora m exclareci

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.