1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We're taking a tour of the c…

"We're taking a tour of the city tomorrow."

Tradução:Nós vamos fazer um passeio na cidade amanhã.

March 13, 2019

30 Comentários


clariceoli11

A palavra Tour vem sempre acompanhada de Of = 'tour of"


Dinho585458

Eu to nessa também decoreba kkk


didioger

"VAMOS FAZER" E "FAREMOS" SÃO A MESMA COISA EM PORTUGUÊS, ALGUÉM CORRIJA ISSO, PLEASE!


zulnara1

Nós faremos. Eu coloquei como eu geralmente falo... consideraram errado...


Ivan925164

"Nós faremos um passeio na Cidade Amanhã" ficou errado?


Ademilson_SR

Alguém sabe me explicar o porquê neste exemplo é "of the city" e não "in the city"?


Dinho585458

Pelo que entendi é regra TOUR OF


MatAmerico

Coloquei Amanhã na cidade em vez de na cidade amanhã e deu como errado E ficou como errado


Joel_2019

Também respondi: "Nós faremos um passeio na cidade amanhã" e não foi considerada correta. Acho que o programa deveria "ler" essa resposta como correta, assim como a de outros assinantes.


Vera883322

A ordem dos tijolos nao altera o viaduto.


clariceoli11

E as duas palavras( of the) significa (na)


beto.pereira

Nós faremos um passeio na cidade amanhã. ESTÁ CORRETO


Fattima501521

VAMOS FAZER: FAREMOS


Fattima501521

VAMOS FAZER...O CERTO EM PORTUGUES É FAREMOS


CelioFM

Ambos são válidos, Fattima501521:

VAMOS FAZER = FAREMOS

(e VAMOS FAZER é mais usado do que FAREMOS)


Dinho585458

FATIMA o problema esta ARE que significa VAMOS e o IS que significa VAI


Thomas.Heiss

Is this really good English "a tour of the city"?

I would have suggested to write in English: "city tour"

You are going to book a trip to visit all interesting places the city.


Ivonete689794

Porque minha resposta está errada


WarsawWill

E preciso dizer o que vc escreveu. Ninguém aqui pode ver sua resposta


rejaneprad1

DESISTO! BOA NOITE


cezarcanario

Please, don't give up!!!


AlunoTheStranger

Don't throw in the towel now, it's hard, yes, it is, and it's normal, you'll not achieve your goals, dreams and many other things if you continue having that thought in your mind, Made a mistake? Try again and again, to err is human, so DON'T GIVE UP! Have a good rest of the year!


TassyoBrito

Além do Duolingo, veja vídeos no YouTube sobre o conteúdo que está estudando.

Recomendo o canal do professor kenny e o english yourself

Este irá sanar algumas dúvidas sobre futuro:

https://youtu.be/OoDLbuxREQE


esbdel

Excelente canal. Também estudo por lá.


TassyoBrito

Em menos de 3 meses já aprendi muito conteúdo com o duolingo e alguns canais no YouTube.


YanAlvares98

Kkkkkkkkkkkkkk essa é a matéria mais complicada para mim até agora


TassyoBrito

Até o momento a que achei mais difícil foi a do present perfect. Mas encontrei uma vídeo aula que tirou todas as minhas dúvidas.


paulo.mourao

Nós faremos um passeio ba cidade amanhã foi considerada errada


JersonWend

Bah mas vao aprender para dar aula.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.