1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The glasses are not dry."

"The glasses are not dry."

Tradução:Os copos não estão secos.

March 13, 2019

2 Comentários


Jaime385302

Qual a diferenca oculos e copos glasses


WarsawWill

Alėm do contexto (não acho que seja muito comum falar dos óculos (não) sendo secos) o uso do artigo:

Quando usamos o artigo "the" com "glasses", quase sempre se refere a copos. Por outro lado, falando de coisas que usamos, vestimos, quase sempre usamos possessivos. Então, se fosse óculos, talvez depois da chuva, nós diríamos "My glasses aren't dry".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora