1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "John's room is next to the b…

"John's room is next to the bathroom."

Tradução:O quarto do John é ao lado do banheiro.

March 13, 2019

9 Comentários


claudio625994

usei next como perto e hoje não foi aceito, mas já usei antes ....Next não significa somente ao lado, e sim perto.....


WarsawWill

"Next to" significa exatamente "ao lado de", enquanto "perto de" é "near", que é um pouco diferente.


claudio625994

usei next como perto e hoje não foi aceito, mas já usei antes ....Next não significa somente ao lado, e sim perto.....


HELENA71863

Claudio,next,é ao lado e near é perto.


claudio625994

usei next como perto e hoje não foi aceito, mas já usei antes ....Next não significa somente ao lado, e sim perto.....


Tiago196

Next é próximo/próxima Next to é ao lado de Near é perto de


claudio625994

valeu Warsaw, Helena,Tiago.. .


Paulinha644

Acertei mais deu errado


JottaGomes2

Errei mais passo bem...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.