1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quem são aqueles homens?"

"Quem são aqueles homens?"

Tradução:Who are those men?

March 13, 2019

12 Comentários


DouglasNun322441

Ainda tenho duvidas de quando usar "those", "that" ou "these"


richard574817

THOSE=aquelas,aqueles,essas,esses(plural).THAT=aquela,aquele,esse,essa (singular).THESE=estes,estas(plural).THIS=este,esta(singular).Se vc n sabe a diferença entre ESTE e ESSE da uma olhada no google.


Lilian65446

Nossa eu errei kkk,estou fazendo muito duolingo nessa quarentena


AnaLauraRe58639

Não havia a opção: men


GleireTava

Gente quando se usa who ou what?


PPascuin

Who significa quem. What significa o que, qual, etc


SergioCayr

"Men" é falado como Emen? Que fonema é esse???


LibrioDoni

Não entendi , onde está o erro


gigantefc

Por que é uma pergunta e as palavras não muda de posição.


JVlXxH

Por quê não se pode inverter a frase neste exemplo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.