1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Julia doesn't like orange ju…

"Julia doesn't like orange juice."

Tradução:A Julia não gosta de suco de laranja.

March 13, 2019

16 Comentários


LauroGonca1

Eu gosto, é muito bom pra relaxar.


mozartjohn95

Estudando e relaxando! Que delícia, cara!


uanimini

Como assim não entendi, relaxar em que sentido?


SrStaniack

Eu sei quem gosta(va), o Jailson.

RIP


Murilo_de_Souza

A thing carried at the bow of a ship!


castro525950

Julia não gosta de SUMO de laranja


WANKbSmK

Porque não é Julia doesn't likes orange juice


AugustoSic1

Pq does ja tem o s.


gigi_vhopefly

porque quando conjuga o verbo auxiliar (do) não precisa conjugar o verbo principal da frase (like)


Celia989213

Respondi sempre correto mas vocês não contam como certo!!!!Porque?


DaniPPeres

Deveria aceitar Giulia


AugustoSic1

Nomes não se traduzem!


peidrao

Julia deve ter algum problema

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.