1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Fruta e legumes."

"Fruta e legumes."

Tradução:Fruit and vegetables.

March 13, 2019

4 Comentários


ArskaZelmy

Gostaria de saber, numa questão anterior, "vegetable" estava no singular e nesta, não. Posso ter ajuda?


backdaniel_

como assim nao aceita legumes

legume NAO e todos os vegetais


WarsawWill

Não sei exatamente como se usa "legume" em português, mas em inglês é um termo puramente técnico, e não se usa na linguagem do dia a dia. Ninguém fala de "fruit and legumes".


MariaLurde785903

Vegetal = folhas Legumes,ex : chuchu,aboboras ,pepino etc..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.