1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Daniel trabalha como motoris…

"Daniel trabalha como motorista de ônibus no outono."

Tradução:Daniel works as a bus driver in the fall.

March 13, 2019

15 Comentários


BrbaraCost543743

"Daniel works as bus driver in the fall" (sem o "as A bus driver") não está correto por quê?


sulstore

Também quero saber


Lucas0Kaue

Porque no inglês, sempre deve ter um artigo (ou algo que substitua), no português é mais usual omitir, no inglês não pode


KLAUDIA717199

Nunca sei quando é "in" ou "on"... Alguém poderia me explicar?


Lucas0Kaue

Bem, vai ser uma explicação um pouco longa, mas....

In = significa (quando usado para localização) algo em outro algo (ex: eu em casa), um sentido de que está dentro de algo mesmo. Também é usado quando se referido as nações (in Canada, in the UK, in the USA...). Além de ser usado para as estações do ano (provavelmente eu estou esquecendo uma ou outra forma de usar).

On = Quando queremos dizer que algo em algo (phone on table - telefone na mesa), meio que passando sentido de estar sobre o objeto. Também é usado quando estamos falando nos dias da semana.

At = algo em algo ( I work at hospital - eu trabalho no hospital) meio que de uma forma genérica, ou seja, não estou enfatizando que está dentro, nem que está fora, nem nada disso, só estou falando que está lá. Também é usado para falar de horas (My class is at seven o'clock)

Espero ter ajudado, nota que eu posso ter errado umas coisas e esqueci de outras pelo texto ser grande...


rzanutto

autumn está correto


danielfilh210102

Daniel works as a bus driver AT the fall. Por que algumas vezes usamos AT, outras vezes não?


Lucas0Kaue

Até onde eu me lembre, para estações do ano se usa "in", também se usa "in" para indicar países e indicar "em" no sentido de dentro


claudio625994

interessante que na frase original Daniel trabalha como motorista,... e na tradução tem que ser: Daniel trabalha como UM motorista, porque ?????


Lucas0Kaue

No inglês é obrigatório se colocar o artigo, no português não, por isso acabamos omitindo....


MariaLourd676933

Por que está errado?


rsimprota

Porque works e não work no singular?


ricardo764824

Conjugação do verbo na terceira pessoa : I work You work She, he, it works *** We work They work


Bryan979723

Porque a frase está no presente e o sujeito é HE(daniel), se usa o S no final dos verbos quando a frase esta no presente e o sujeito é he/she/it


VictorTheLead

Fall Fell Fallen

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.