1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Daniel trabalha como motoris…

"Daniel trabalha como motorista de ônibus no outono."

Tradução:Daniel works as a bus driver in the fall.

March 13, 2019

33 Comentários


BrbaraCost543743

"Daniel works as bus driver in the fall" (sem o "as A bus driver") não está correto por quê?


sailorola

no ingles, antes de colocarmos a profissao de algum sujeito, devemos colocar o "an" ou "a"


Lucas0Kaue

Porque no inglês, sempre deve ter um artigo (ou algo que substitua), no português é mais usual omitir, no inglês não pode


abacaxix

lembrei da diretora da escola do irmao do jorel


sulstore

Também quero saber


Felizte

Também queria saber


KLAUDIA717199

Nunca sei quando é "in" ou "on"... Alguém poderia me explicar?


Lucas0Kaue

Bem, vai ser uma explicação um pouco longa, mas....

In = significa (quando usado para localização) algo em outro algo (ex: eu em casa), um sentido de que está dentro de algo mesmo. Também é usado quando se referido as nações (in Canada, in the UK, in the USA...). Além de ser usado para as estações do ano (provavelmente eu estou esquecendo uma ou outra forma de usar).

On = Quando queremos dizer que algo em algo (phone on table - telefone na mesa), meio que passando sentido de estar sobre o objeto. Também é usado quando estamos falando nos dias da semana.

At = algo em algo ( I work at hospital - eu trabalho no hospital) meio que de uma forma genérica, ou seja, não estou enfatizando que está dentro, nem que está fora, nem nada disso, só estou falando que está lá. Também é usado para falar de horas (My class is at seven o'clock)

Espero ter ajudado, nota que eu posso ter errado umas coisas e esqueci de outras pelo texto ser grande...


Fernanda391217

Ótima explicação, ficou muito claro


EternoAprendizZ

Professor kenny no youtube, indico.


rzanutto

autumn está correto


JooAlfredo465127

Não está aceitando autumn


Picalove29

Prestem atenção nesta frase. Colocaram o artigo A antes do bus porque estão a falar de profissão. É obrigatório o uso do artigo. Thanks. 04.07. 20


MariaConce724863

Sempre aprendi que outono é autumn. Mudou?


m3atman

would be better if they accepted autumn....


danielfilh210102

Daniel works as a bus driver AT the fall. Por que algumas vezes usamos AT, outras vezes não?


Lucas0Kaue

Até onde eu me lembre, para estações do ano se usa "in", também se usa "in" para indicar países e indicar "em" no sentido de dentro


claudio625994

interessante que na frase original Daniel trabalha como motorista,... e na tradução tem que ser: Daniel trabalha como UM motorista, porque ?????


Lucas0Kaue

No inglês é obrigatório se colocar o artigo, no português não, por isso acabamos omitindo....


rsimprota

Porque works e não work no singular?


ricardo764824

Conjugação do verbo na terceira pessoa : I work You work She, he, it works *** We work They work


Bryan979723

Porque a frase está no presente e o sujeito é HE(daniel), se usa o S no final dos verbos quando a frase esta no presente e o sujeito é he/she/it


SilvanaSca883944

Porque é he, entao acresscenta o s ao verbo


Sandra595744

Sim sempre ajuda. Obrigada


JairCorrea214665

Daniel dirige o outono ta bom eu nao sabia?


JairCorrea214665

Consome com esse diabo de Daniel essa praga de china nao consigo


DeDeyvison

Quando devo usar o "the" depois "in"


Brad_doll

Não entendo porque só aceita inglês americano, coloquei in the autumm e está errado


Molly888309

"Fall" esta "Autumn" em ingles. O mesmo. Meu resposto nao e errado


LeLeonX

A mano, em uma licao atras tava in winter e coloquei o in the winter e perdi uma vida, agora eu não coloco e perco uma vida tbm, tá de sacanagem

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.