1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The lions are richer than th…

"The lions are richer than the mouse."

Tradução:Os leões são mais ricos do que o rato.

March 14, 2019

8 Comentários


Mimi693492

Claro que são mais ricos! Eles têm uma empresa de helicópteros... Rssssss....


JuliaCaire5

Se o rato for o mikey mouse!!! Não!!!


flavinhaah1

pq ele nao aceita camondongo ... sendo que mouse nao e rato?


MarcosMura6

Camundongo tá aceitando...


polarbee2

Anybody can explain why it is "sao" and not "estavam"?


afe15

Porque o are, significar ser ou estar. No presente.

Seriam estavam se no lugar do "are" fosse "was"


JordanMts

Correção: Seriam "estavam" se no lugar do "are" fosse "WERE"


Adriano141411

Duolingo e suas frases sem sentido...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora