1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós não comemos pão!"

"Nós não comemos pão!"

Tradução:We do not eat bread!

March 14, 2019

2 Comentários


Isa-nylkoorB

Por que não pode ser "We not eat bread!"!


WarsawWill

Em inglês, formamos negativos adicionando o "not" ao verbo auxiliar, geralmente abreviado. Nesse tempo, o Present Simple, o auxiliar é "do", mais como esse não se usa em frases afirmativas, precisamos adicioná-lo em frases negativas e perguntas:

(+) We eat bread
(-) We do not eat bread
ou mais comum
We don't eat bread
(?) Do we eat bread?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora