1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu realmente preciso explica…

"Eu realmente preciso explicar por quê?"

Tradução:Do I really need to explain why?

March 14, 2019

4 Comentários


JuniorLopes020

Do I really has to explain why ? Why not?


WarsawWill

Usamos "has" para a 3a pessoa do singular, em frases afirmativas:
"He really has to explain why"

Mas aqui temos a 1a pessoa do singular, e além disso é uma pergunta, então deve ser "have":
"Do I really have to explain why?"

.


JuniorLopes020

Thank you! Eu tava meio que bolado que uma hora eu colocava "have to" para preciso, veio uma frase eu coloquei ai pediu "Need" ai eu fico confuso.. Só que eu já aprendi. Se usa Need quando aquilo que precisa der feito não é algo obrigatorio ou 100%necessario , enquanto que Have to é quando é algo que você obrigado a fazer. Desde já, obrigado. Me ajudou bastante.


WarsawWill

Geralmente, sim, e o Duo provavelmente insista que "need" é "precisar", e que "have to" é "ter que/de". Mas na vida real, às vezes não há uma grande diferença entre "have to" e "need to". E acho que esta é uma dessas vezes, e que "Do I really have to explain why?" também faz sentido aqui.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.