"Havia uma pequena casa de madeira perto da floresta."

Tradução:There was a small wooden house by the forest.

March 14, 2019

30 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

São semelhantes, mas concordo. Para mim, "perto de" é "near, close to", e "by" é mais "next to", ou seja, "ao lado de".


mariadelou615533

Alguem pode explicar porque usar " near " não é correto


CatarinaAu9

Pq next e considerado errado?


wjalfaia

Qual a diferença entre "little woode house" e "small wooden house"?


1708fernando

“SMALL” e “LITTLE” são dois adjetivos usados para descrever algo que tem tamanho inferior à média. Para se referir somente à característica física, dê preferência a “SMALL”. Por sua vez, “LITTLE” denota algum sentimento, que pode ser de vários tipos: afeto, desprezo, surpresa, carinho etc.


HerbertMah1

Eu coloquei little e ele aceitou


mterezamorim

Também quero saber


ThayMontei7

Da para ser os dois. Ambos significam "pequeno". No problem


Maria24498

Quando devo usar by ou near


DavidAlves997846

Alguém me explica esse bendito by no lugar de near or close? Qual a diferença entre eles?


devcleiton

O certo seria "near the forest"


claudia690496

Coloquei near e nao aceitou, sendo que near era a primeira opção nas dicas e tb no google. Muito chato isso! :(


delcidianu

concordo plenamente


Insta-caio.l12

Agora aceita

05/2021


CirlenePon

Alguém poderia me explicar por que you look pretty e não you are pretty? Ou os dois são válidos.


DalvaniRoc

You look= voce parece You are= voce é/está


DomitilaUg

Não vejo resposta para by e não near. Estou curiosa gostaria de saber


luiz834334

"There was a little wooden house close to the forest" foi aceito


KarinaBrazil

O aplicativo não està aceitando a resposta correta somente as erradas e não consigo sair da pàgina.


Douglas1712

Eu acho que o uso tanto do BY, NEAR ou CLOSE TO não estão incorretas. O que falta é o contexto, que acredito que o DUO só quer nos mostrar o uso dessas palavras.


simone431

Porque nao pode se usar little no lugar de small?


srcristian06

Eu também usei near, não entendi esse by!!! Alguém pode me explicar??


AnelmarJni

Eu so errei pq coloquei "wooden small" ao invés de "small wooden"... sendo que os dois sao adjetivos para house.... como saber a ordem certa????


JosRubensCaixeta

Porque não "near the forest"


MarcosAntonio527

Por que " by " e não " near" ??????


KawanyaKelly

Botei o near em vez do by e aceitaram (09-03-2022)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.