1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Is she taller than you?"

"Is she taller than you?"

Tradução:Ela é mais alta do que você?

March 14, 2019

8 Comentários


BrunoMosby

Esse "er" no final do "taller" serve para qualquer verbo?


WarsawWill

Não se trata do verbo, mas de como formamos o grau comparativo do adjetivo "tall". Basicamente, os comparativos e superlativos de adjetivos e advérbios se formam de duas maneiras, ou com os sufixos "-er" e "-est", ou com "more" e "most".

Com adjetivos e advérbios de uma sílaba, e de duas sílabas quando o segundo é "y", usamos o sufixos "-er" e "-est":

alto - tall
mais alto - taller
o mais alto - the tallest

feliz - happy
mais feliz - happier
o mais feliz - the happiest

Com quase todo o resto usamos "more" e "most":

moderno - modern
mais moderno - more modern
o mais moderno - the most modern

confuso - confusing
mais confuso - more confusing
o mais confuso - the most confusing

Mais sobre comparativos e superlativos aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/comparativos-e-superlativos-em-ingles.html


felipevr

Acredito que deveria ser aceito também "Ela é mais alta que você?"


IlmaAlves7

Eu escrevi o que foi ditado,Is she taller than your,igualmente o duoling,no entanto levei errado,porquê???!!!


_chloe_1209

Não sei se foi um erro de digitação, mas você escreveu " Is she taller than YOUR" no qual YOUR o significado é de SEU ou SUA, para que a questão ficasse correta o YOUR teria que ser trocado pelo YOU, onde o significado é VOCÊ, deixando a frase com a tradução correta.

Espero ter ajudado.


MariaSocor571232

Alguem sabe dizer porque o duolingo tem que restaurar todos os dias


lMamBrito

Essa locução não está boa. Cadê a entonação da pergunta, Duolingo


Alves790727

Podem me esclarecer porque não é aceite as resposta verbais?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora