1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela colocou o recibo na bols…

"Ela colocou o recibo na bolsa dela."

Tradução:She put the receipt in her purse.

March 14, 2019

3 Comentários


jardel220564

Por não esta escrito puts?


WarsawWill

Usamos a forma de "s" para a 3a pessoa do singular no presente. Mas aqui, o verbo está no passado, "colocou". O verbo "put" é um de uns poucos verbos que têm a mesma forma para presente, passado e particípio, "put, put, put". Então:

"She usually puts the receipts in her bag"
- Ela geralmente coloca os recibos em sua bolsa

"Yesterday she put the receipt in her bag"
- Ontem ela colocou o recibo em sua bolsa

"This week she has put a lot of receipts in her bag"
- Esta semana ela colocou um monte de recibos em sua bolsa


Mariza978188

Por que não bag?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora