1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The teacher explained everyt…

"The teacher explained everything again."

Tradução:O professor explicou tudo de novo.

March 14, 2019

17 Comentários


GorettiGodoy

Porque não aceitou novamente e sim de novo? Em português é correto as 2 formas


Amanda552630

Também não entendi porque não aceitou


kiga_taaaaoooo

Dublagem feminina tá oh! maravilha. tive que aumentar o volume até o talo


CHSSM

Nesta frase, de novo e novamente, significam exatamente a mesma coisa. É o que eu digo. Quem supervisa o duolingo não conhece sinónimos.


mariajose.388

Concordo plenamente!


Simone275252

Palhaçada ja tinha respondido novamente em outra lição e aceitou


mariajose.388

Eu também! Estão querendo nos confundir.


Zecarlos130730

Duo... 'outra vez ' e 'de novo', não são a mesma coisa??


Fagpa

Eu fiz a tradução corretamente e o programa DUO, classificou como errada, porém a resposta está idêntica a minha.


mariajose.388

Não concordo com a sua postura Duolingo. Novamente e de novo, significam a mesma coisa. Por que vocês não aceitam? Estão querendo nos confundir?


anunciato.carv

Há diferença entre o professor e a professora na escrita?


WarsawWill

Em inglês, não, "teacher" pode ser um ou outra.


MariaJos398833

Eu queria saber porque?


jair.faria

De novo e novamente, no Brasil, tem o mesmo sentido. Duo nos confundindo mais uma vez/novamente/de novo.


Ademirduolingo

Tem um TEACHER pra professor e uma TEACHER pra professora agora someone help me please


Maria7162

Coloquei " A professora explicou tudo de novo" e não aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.