1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The teacher explained everyt…

"The teacher explained everything again."

Tradução:O professor explicou tudo de novo.

March 14, 2019

8 Comentários


GorettiGodoy

Porque não aceitou novamente e sim de novo? Em português é correto as 2 formas


kiga_taaaaoooo

Dublagem feminina tá oh! maravilha. tive que aumentar o volume até o talo


anunciato.carv

Há diferença entre o professor e a professora na escrita?


WarsawWill

Em inglês, não, "teacher" pode ser um ou outra.


Juliano537305

Adivinha logico que sim a lingua poruguesa diz esto vc nunca foi pra escola não?????


MariaJos398833

Eu queria saber porque?


Carlos830728

Nesta frase, de novo e novamente, significam exatamente a mesma coisa. É o que eu digo. Quem supervisa o duolingo não conhece sinónimos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora