"Si tus padres no se hubieran conocido, yo sería el hombre más triste del mundo."

Translation:Se os seus pais não tivessem se conhecido, eu seria o homem mais triste do mundo.

May 25, 2014

77 Comments


Kely_C

Uai, o exercício já estava feito.

April 2, 2016

phaeluis

como assim?

February 6, 2017

Lujan283659

Chato, isto, ne?

August 6, 2017

SergioMaga507601

Bug

August 6, 2017

PriSantaana

Que lindo!

February 4, 2015

joaoavaz

Que romântico!

October 14, 2014

pedroogamma

Em PT usa-se usualmente "não se tivessem conhecido", em BR "não tivessem se conhecido". Ambas estão correctas, mas a plataforma aceita apenas a segunda forma.

November 16, 2015

carolina.d24

Talvez seja pq voce escolhe a bandeira, se escolher portugues pt pode ser que aceite, mas nao sei. Haha

May 17, 2016

vegasx

Exato, submetido reporte.

July 20, 2018

Maria696768

Aceita sim não se tivessem conhecido...

September 5, 2018

Maria696768

Não aceita não desculpem que coisa

September 5, 2018

Lucete2

É verdade!Lá por isto ser uma aplicação com brasileiro,devia aceitar a forma portuguesa!!

March 22, 2019

Li-chann

Oush o exercício já tava feito!

June 20, 2016

phaeluis

Como assim?

February 6, 2017

Aureci_m

Por gentileza, eu gostaria de saber porque na frase original está escrito "tus padres" e a tradução correta é "os seus pais" e não "teus pais"?

April 11, 2016

carolina.d24

Eu respondi teus pais e ele deu errado, nao entendi

May 17, 2016

Josafran

Esqueci " os " el portugues está certo

May 22, 2016

TalitaSouz50324

Muito chato isso, até porque o significado é o mesmo ué

April 17, 2018

luidgicarvalho

Ah se as minhas provas da escola tivessem sido assim

July 21, 2017

cintiaelenan

Cantada em espanhol <3

March 25, 2017

MariaIndiane

Primeira coisa q me veio e mente...eh serio? Uma cantada em espanhol? E das piores....

October 14, 2018

LarissaVia880717

O meu tambem estava pronto foi só enviar

August 9, 2018

juan381968

Duo xavequeiro

August 20, 2018

Maria696768

Errado por que traduzi tus como teus é TEUS sim desculpem

September 5, 2018

ph_torres

"...não se tivessem conhecido,..." está correto.

January 24, 2019

ClaraMoura609713

Em Portugal é assim- se os seus pais não SE tivessem conhecido eu seria o homem mais triste do mundo

February 23, 2019

EnairaKcalb

essa frase e uma ❤❤❤❤❤ por que eu nao queria exixtir mesmo

March 20, 2019

DaniPivate

Eu não aguento mais essa cantada em todas as lições! Se repetissem menos seria tão mais interessante

May 5, 2019

FlaubertoM1

É para reforçar. Ja que a pesdoal faz o exercício sem prestar muita atenção ma escrita ou pronúncia e sim nos pontos e passar de fase!

June 13, 2017

Josluis865923

Cortesia do duolingo kkk....

August 19, 2017

MariaAndre765248

No tiene todas palabras

August 23, 2018

MariaAndre765248

No en tendo

August 23, 2018

Maria696768

...se tivessem conhecido...

September 5, 2018

Maria696768

Seus pais ...se conhecido...arranja se melhor?

September 5, 2018

VeraMariaD8

Parece faltar palavras

September 20, 2018

helmasalla

Tambem é valido esta organizacão da frase

October 9, 2018

MarcioMMAP

Tá errado. Si tus padres: se teus pais.

October 14, 2018

RoulzanaA.

Errei uma letra nesta droga de frase e esta ❤❤❤❤❤ não considerou

October 29, 2018

Francheca9

Foi oque eu escri por que esta errado

November 15, 2018

2014amorim

Esta frase está correta." Se os seus pais não se tivessem conhecido". Agradecia que verificassem.....

November 29, 2018

isarchtk

duo romântico awn

December 15, 2018

Mariza978188

Tus padres y sus padres. Porque da erro em tus padres?

March 26, 2019

anny504029

Em Portugal diz se assim

April 1, 2019

RobertodeA435256

Meu exercício não passa mesmo estando correto com a conferência loucura

April 5, 2019

FatimaMede666277

Arespista já estava apresenrada.

April 19, 2019

Carlos830728

Infelizmente continuamos com as picuinhices: não tivessem se conhecido, em português correto diz-se também não se tivessem conhecido.

April 22, 2019

LuizFagund2

Nao aceita

May 5, 2019

cmc258584

Esta blowueada esta resposta. Eu nao consigo completar

May 9, 2019

cmc258584

Pular esse exercício

May 9, 2019

DaniPivate

De novooooo

May 10, 2019

Danielle_Machado

Essa é a frase mais brega que já vi no Duolingo

May 11, 2019

PATRICIA960006

Caray esta hecho pero por la mitad y erores caray

May 28, 2019

PATRICIA960006

Caray donde esta el erores

June 1, 2019

PATRICIA960006

Se OS seus pais não tivessem se conhecido EU seria o homem mas triste do mundo asi yo puse Caray donde esta el ero

June 1, 2019

PATRICIA960006

Algun me contesta

June 1, 2019

brunotf

O duo precisa se decidir: varias vezes aparece tus, vc coloca teus e ele diz que ta errado. Se é seus, tinha que ser sus, nao?

June 15, 2019

IvamDieg0

Nao pude responder, resposta ja estava pronta

June 21, 2019

Gi2na

Ninguém nunca me dirá isso :,(

June 22, 2019

Miriangreis

Que fofo!!! _

May 11, 2017

Tatiana679869

Exercício pronto

June 19, 2017

AnneSouza475797

O exercicio ja eatava feito...

July 7, 2017

Julia824161

Que românticoooooo

July 29, 2017

FernandaCo953853

Ah meu deus vou llorar que fofooooo

September 5, 2017

LidiaAlves17

Agora, escrevi si e não se, portanto, estava certooooo

February 26, 2018

LidiaAlves17

Estava certoooo

February 26, 2018

LidiaAlves17

Escrevi certo as últimas vezes

February 26, 2018

poxa.dressa

Exercício ja veio respondido.

April 7, 2018

Abiatorres123

que amor. rs

April 22, 2018

RicardoIrigoyen

o pronome se poderia ir antes ou depois do verbo conjugado

April 22, 2018

Mello_R

Que confusão, o exercicio ja esta parcialmente preenchido e sempre acusado como erro

May 16, 2018

PalmiraCol

A minha está correta, português Portugal. Afinal esse curso é só para o Brasil?

February 27, 2019

JessicaCam525515

Tão romântico kkkk

July 3, 2016

Fikipe10

Vão se locar duolingo

April 8, 2017

marcybr1

Exercício feito?!

April 3, 2016

Mr1Geo10

Exercício de completar a frase :p

May 21, 2016

IndyRosale

Xonei

June 16, 2016

mauridelegado

Está errado: Para dar essa tradução teria que ser: Si SUS..... e não Si TUS.... Estou desaprendendo quase no final do curso, mas depois vou meter a boca no Facebook e na internet toda.

May 25, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.