1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Does she drink her coffee bl…

"Does she drink her coffee black or with cream?"

Tradução:Ela bebe o café dela puro ou com creme?

March 14, 2019

6 Comentários


Lukas767632

Outra resposta que poderia ser considerada, seria " Ela bebe o café dela preto ou com creme?" Porque quando queremos o café sem mistura, chamamos café preto.


Hernani417099

Ha um minuto atrás eu falaria black coffee...mas depois do coffee black...eu desisto!!!


CarlosAlbe630663

Coffee Black, cafe puro? Não tem logica


WarsawWill

Não sei como será em português, mas "Does she drink her coffee black?" quer dizer "Ela toma o café sem leite ou creme?"

Se pode dizer, por exemplo, ou:
"Does she drink her coffee black or white?"
ou
"Does she drink black or white coffee?
O significado é o mesmo.


Tatiele737379

Caros colegas, mantenham a calma. "Black coffe" é uma expressão para se referir a café puro/preto. Que é bastante usada no Canadá. Também fiquei surpresa e resolve pesquisar


Maria696768

E porque não seu café? Não faz sentido café dela. Se ela o bebe é dela não dele ou meu .

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.