1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Does she drink her coffee bl…

"Does she drink her coffee black or with cream?"

Tradução:Ela bebe o café dela puro ou com creme?

March 14, 2019

3 Comentários


CarlosAlbe630663

Coffee Black, cafe puro? Não tem logica


WarsawWill

Não sei como será em português, mas "Does she drink her coffee black?" quer dizer "Ela toma o café sem leite ou creme?"

Se pode dizer, por exemplo, ou:
"Does she drink her coffee black or white?"
ou
"Does she drink black or white coffee?
O significado é o mesmo.


Lukas767632

Outra resposta que poderia ser considerada, seria " Ela bebe o café dela preto ou com creme?" Porque quando queremos o café sem mistura, chamamos café preto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.