1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "De quantos vestidos você pre…

"De quantos vestidos você precisa?"

Tradução:How many dresses do you need?

March 14, 2019

16 Comentários


AntonioPen870100

Olá pessoal, por que how many?


WarsawWill

"quantos/quantas" = "how many"
"quanto/quanta" = "how much"


EuniceViei7

Tirou minha dúvida também, obrigada!!


Luiza_Pullig

Muito obrigado, vc explicou de uma maneira simples e compreensivel. Duferente de muitos. Thank You


PaulaMaia626008

Aprendi que How many é mais utilizado para quantidade por exemplo aí no exercício quantos vestidos, How much vc poderia usar para saber preço. Fixei dessa forma e nunca mais esqueci. Espero que ajude!


MariadasGr306990

Perfeita a explicação! Obrigada!


simone859308

porque entra o DO na frase?


silvania.s1

Excelente EXPLICAÇÃO. Thanks


Bielenglis

Só por ter o how many ainda não significa que seja uma pergunta.

Na frase temos you need e para que seja uma pergunta precisa colacar o do antes do you. Ex: Na afir: you like computers. Na inter: do you like computers?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora