1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "De quantos vestidos você pre…

"De quantos vestidos você precisa?"

Tradução:How many dresses do you need?

March 14, 2019

31 Comentários


AntonioPenina

Olá pessoal, por que how many?


WarsawWill

"quantos/quantas" = "how many"
"quanto/quanta" = "how much"


Luiza_Pullig

Muito obrigado, vc explicou de uma maneira simples e compreensivel. Duferente de muitos. Thank You


EuniceViei7

Tirou minha dúvida também, obrigada!!


osmarjuniorr

Very well, Thanks.


walsantos31

Essa dúvida que eu tinha. Thanks


LuCasSantt4

Thanks, simple and comprehensive explanation


PauloHenrique765

Ah então, no plural de quantos/quantas usa-se "How Much", entendi vlw


PaulaMaia626008

Aprendi que How many é mais utilizado para quantidade por exemplo aí no exercício quantos vestidos, How much vc poderia usar para saber preço. Fixei dessa forma e nunca mais esqueci. Espero que ajude!


gustyer

Por que para substantivos contaveis eu uso how many e incontáveis how much


Ana643385

Galera as respostas estão erradas. Posso confirmar pois fiz seis anos de Aslan e estou fazendo CNA. Essa questão é sobre o conteúdo de countables nouns and uncountables nouns


Ana643385

Esse assunto é um pouco confuso. Sugiro vocês assistirem vídeo aula


AntonioPenina

Muito obrigado...


simone600

porque entra o DO na frase?


Alan74818

Pois tem um ponto de interrogação no final da frase, ou seja é uma pergunta, sendo uma pergunta tem que aparecer o DO na frase.


MariadasGr306990

Perfeita a explicação! Obrigada!


Edsonfalcao

How many contavél (roupa, frutas....) Quantas roupas voce tem Quantas frutas você comeu

How much incontável (água, tempo...) Não há muita água na jarra Não temos muito tempo


silvania.s1

Excelente EXPLICAÇÃO. Thanks


Bielenglis

Só por ter o how many ainda não significa que seja uma pergunta.

Na frase temos you need e para que seja uma pergunta precisa colacar o do antes do you. Ex: Na afir: you like computers. Na inter: do you like computers?


valdopaixao

Why "how much dress do you need of" isn't right, with "of" being "De" at the begin of the frase?


carteira

As frases escritas para traduzir para o Português ou Inglês, tudo bem, mas quando tenho que traduzir ouvindo o áudio, 80% não entendo!


Cleiton631538

E no feminino, como fica?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.