1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual é a maior cidade do Jap…

"Qual é a maior cidade do Japão?"

Tradução:What is the biggest city in Japan?

March 14, 2019

14 Comentários


MarileaM.d1

Por que nao pide ser What's ???? Alguem responde ? Segunda vez , que pergunto.


evapires2

Nao sei tb....


Maycon940052

Poderia ser "town"?


WarsawWill

Teoricamente poderia ser, mas não faria muito sentido. Geralmente "towns" tem uma população de menos de 100,000. Todas as cidades famosas, como Tóquio, Osaka, Quioto, Yokohama, etc sào "cities", não "towns".


marisa220585

Town, é para cidades pequenas.

City, para grandes cidades.


LuksFN

Se a tradução é "do Japão", porquê "of the Japan" é errado????


ClaudioFer952483

Porque não pode ser "biggest of Japan"


messias897512

Eu coloquei dessa forma e deu errado por que?


Adiorgelis

por que não pode usar What's the biggest city in Japan? porque não pode contrair o What is para What's?


Nol166336

Também fui procurar pois nem sempre o Duolingo aceita as contrações e encontrei que as contrações (what's) costumam ser usadas na fala e na escrita casual; e na escrita formal o adequado é não usar contrações (What is). Creio que tenha outras situações mas só encontrei esta explicação.


Jeffersond931

Porquê "of the Japan" é errado?


JairCorrea214665

Onde eu errei ja comparei com duolingo ta correta


JairCorrea214665

Pega esse is que apareceu agora entucha na bund ja mancand no italiano agora no ingles

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.