1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Hector é meu irmão mais velh…

"Hector é meu irmão mais velho."

Tradução:Hector is my oldest brother.

March 14, 2019

5 Comentários


Edina177137

Não é sempre que o superlativo tem que vir acompanhado do artigo "the" ????


VictorTheLead

Older brother Vs oldest brother?


WarsawWill

"older" é o comparativo, de dois
"oldest" é o superlativo, de mais de dois

Há quatro irmãos, Tom 21, Dick 19, Harry 17, e eu, 15
Todos três, Tom, Dick e Harry são "my older brothers" porque são mais velhos do que eu. Mas apenas "Tom" é "my oldest brother", porque ele é o mais velho de todos.


VictorTheLead

Muito obrigado,

Você foi rápido, no mesmo dia, alguns minutos depois de eu ter postado isso


jGoncalves1

Hector is my oldest brother .

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora