1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Hector é meu irmão mais velh…

"Hector é meu irmão mais velho."

Tradução:Hector is my oldest brother.

March 14, 2019

10 Comentários


Edina177137

Não é sempre que o superlativo tem que vir acompanhado do artigo "the" ????


Murilo_de_Souza

Older brother Vs oldest brother?


WarsawWill

"older" é o comparativo, de dois
"oldest" é o superlativo, de mais de dois

Há quatro irmãos, Tom 21, Dick 19, Harry 17, e eu, 15
Todos três, Tom, Dick e Harry são "my older brothers" porque são mais velhos do que eu. Mas apenas "Tom" é "my oldest brother", porque ele é o mais velho de todos.


Murilo_de_Souza

Muito obrigado,

Você foi rápido, no mesmo dia, alguns minutos depois de eu ter postado isso


AlexSandro812

Excelente explicação.


FourTeenBR

Pessoal, entrem no nosso grupo de dúvidas do Duolingo English para iniciantes. Lá conversamos, tiramos dúvidas, fazemos meetings, noites Temáticas a cada 2 dias, exercícios de música 1 vez por semana, e já temos um grupo no Discord e Telegram para os membros. Iniciamos 10/11 . https://chat.whatsapp.com/INlqLUxyQSNL3jOpmNNydX


jGoncalves1

Hector is my oldest brother .


Renato226189

"hector is the eldest brother" deveria ter sido aceito, não?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.