"De que parte da África você é?"

Tradução:What part of Africa are you from?

March 14, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Matheus_Ribeiroo

Porque "Which part of Africa are you from?" está errado?


Cristiano_BF

Se usa what quando a resposta pode ter infinitas possibilidades. Com o which não. Só se usa which quando vc faz uma pergunta ja sabendo de todas as opções de respostas possíveis. Vc só quer saber se é este, este outro ou aquele. É como se which significasse "qual destes/daqueles".

Aqui poderia ser utilizado "which" em um contexto em que ja se soubesse as possiveis respostas.


JVlXxH

Porquê a perguntar é todas as partes das africa, e não apenas partes especificas


Murilo_de_Souza

Não pode ser

What part from Africa are you from?


WarsawWill

Não, "part" apenas se usa com "of" nesse tipo de construção.


Murilo_de_Souza

Muito obrigado, você me respondeu no mesmo dia alguns minutos depois do meu comentário, você está rápido


MrcioMonte13

Não poderia ser "region" em vez de "part"?


AlineSuuh

Region ----> Região

Part -----> Parte

Sim, a ideia é a mesma, mas o Duo dá preferência por traduções mais literais (sempre que possível, sempre que faça sentido no contexto)


FlawyerLawyer

A AlineSuuh tem razão.


Vinicirilo

N entendo.... na frase anterior se usou IN ASIA como o correto para DA ASIA..e agora usa OF AFRICA para DA AFRICA? Quando usar IN e OF?


ICE_CUBE387

se tiver a palavra PART sempre vai ser OF e nao IN


DanielViolin96

Poderia ser which ao invés de what aqui?


Estevo116748

What part of ....................?

I'm from Angola

12/06/2020


FlawyerLawyer

Nice! 19/09/2020 Sábado 10:51


GizellydeA

Por que "of" e não "of the"?


PauloPesso862077

Which tb poderia ser usado?


Eclo

What part of Africa do you come from, podia ser?


leandro814140

escrevi exatamente isso aqui e o duolingo aceitou


joaoedergraebin

O duo é bom and hard


33dentes

"Do you come from which part of Africa" It would be right Duo!


Jos34248

Então which está certo. Não é uma escolha entre infinitas possibilidades.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.