1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elisa is my oldest child."

"Elisa is my oldest child."

Tradução:Elisa é minha filha mais velha.

March 14, 2019

23 Comentários


Wanderson939987

Eu entendi Alicia...


Kuuhaku_Kaiser

Eu também entendi Alicia


MaryPalmer20

Eu tambem...kkkk e me ferrei


AdrikMaciel_

E eu "Alissa" kkk


Benedito480754

Se "oldest" deve ser antecedido da particula "the", porque neste caso nao é "older"


PINHEIRO-MEC

Amigo, boa tarde! Nem sempre "oldest" deve vir precedido do artigo "the". Não soa muito bem, a frase: "Elisa é minha filha a mais velha". Mas soria bem: " Elisa é a mais velha das minhas filhas, isso se a frase em inglês expressa o gênero de todos os irmãos/irmãs de Elisa, o que não dá para se saber. O que se deve entender é que; OLDER, faz comparação entre um e outro / dois indivíduos. OLDEST diz respeito, um de todos os indivíduos. Um entre todos os indivíduos é: mais velho/o mais velho; mais jovem/ o mais jovem; mais rico/ o mais rico e por este motivo é usada e terminação "est" pois é um grau superior ou superlativo. O superlativo serve para informar que "alguém ou algo" está no "máximo grau", tanto positivo quanto negativo! Ex: maior,(de todos)/ o maior,(de todos); menor,(de todos)/ o menor,(de todos)/mais rico,(de todos)/ o mais rico,(de todos); mais pobre,(de todos)/ o mais pobre,(de todos), etc. Por este motivo NÃO usamos e terminação/sufixo "er" que faz apenas ums comparação entre elementos, dizendo o melhor ou o pior entre dois elementos,(apenas comparando entre 2 situações) não dizendo qual entre eles/elas é o melhor ou o pior, o maior ou o menor, mais baixo ou menos baixo, e assim por diante..... Espero ter ajudado!


LeoBalmant

elisa ela fala Alizia..


AdeliaImprota

A tradução não poderia ser Elisa é a criança mais velha? Child pode ser traduzida como filha (o) e como criança, não é? Como distinguir no contexto não me pareceu claro.


Diogo244498

Bom, se fosse : "Elisa is oldest child," aí seria "Elisa é a criança mais velha. Mas como ela usa o termo "my child," significa "meu filho(a). Espero ter ajudado.


AnaKnob

Não entendi o oldest mas acertei


thiagosilvasc

o cara no audio fala a lisa ai fica dificil entender com ele falando A LISA nao chega nem perto de elisa


MaryPalmer20

Mas A Lisa seria " uma lisa " né? A= um,uma.


Gilberto_1022

Eu entendi alissa


AdeSantos5

Entendi outro nome


Kyrhodo

entendi Alice kkkkkkkk aiai esses audios


FabricioB7

Vejo que todo mundo ouviu Alice kkkkk


FourTeenBR

Pessoal, entrem no nosso grupo de dúvidas do Duolingo English para iniciantes. Lá conversamos, tiramos dúvidas, fazemos meetings, noites Temáticas a cada 2 dias, exercícios de música 1 vez por semana, e já temos um grupo no Discord e Telegram para os membros. Iniciamos 10/11 . https://chat.whatsapp.com/INlqLUxyQSNL3jOpmNNydX


betobasf

Errar o nome da pessoa é erro de Inglês?


pHm0K7W7

Nossa Eu entendi Alicia


AdrikMaciel_

Eu achava que Elisa em inglês se falava "Elaiza"...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.