1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Como ela é?"

"Como ela é?"

Tradução:What's she like?

March 14, 2019

9 Comentários


MariaFigue492578

Muito confuso porque o que eu pensava que sabia de inglês foi para o ralo. How is she?????


WarsawWill

"How is she?" = Como ela está?
"What is she like" = Como ela é?


RodrigoEle18

quando você pergunta a alguém 'what's algo/alguém like', você está pedindo que a pessoa o descreva ou compare:

  • what’s your car like? | como é teu carro?

  • what’s your new job like? | como é teu emprego novo?

  • what's she like? | como é ela? ←


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/like


Regina140414

Sempre achei que seria How is she.


PWSJyih4

Dizem que o verbo to be é: SER e ESTAR, então deveria aceitar, Como ela é ?, e Como ela está ?


RodrigoEle18

to be pode significar 'ser' ou 'estar', mas não necessariamente as duas coisas ao mesmo tempo; no caso, o foco da frase é o like, que dá o sentido de 'parecer', 'aparentar'


elenilce12

Sempre achei que fosse How is she?


Jackson974

Porque o like não flexionou para likes?


DianeMaria10

Porque é uma pergunta, por isso não flexiona

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.