1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Your name, please."

"Your name, please."

Tradução:Seu nome, por favor.

March 14, 2019

98 Comentários


JJeffers0n

Oi Gente, boa noite! Por favor, alguém poderia me explicar quando eu uso "You" e "Your"? Obrigado!


VitorBastosMelo

You = "você" ou "vocês" , depende do contexto. Your= "seu" , por exemplo: your car = seu carro


JJeffers0n

Muito obrigado Vitor!


propagandadoduo

You = é quando se refere a você

Your= quando se refere a seu


propagandadoduo

You = você

Your=seu


MarcelaLei189292

You - É usado quando estamos nós referindo ao termo "você". Your - É usado quando estamos nós referindo aos termos : "seu", "sua", "seus" e "suas".


laisaquinomartin

You significa você e your significa seu.


Hey_huddy

O YOU SIGNIFICA VOCÊ EXEMPLO:

YOU IS BEAUTIFUL VOCÊ É LINDO

E YOUR SIGNIFICA SEU EXEMPLO:

YOUR HUSBAND SEU MARIDO


Raiany989433

So errei por causa de uma letra


Ange_Wolf

Qual letra? Eu quero sabeeeeeer


Douglasjinn

Provavelmente ele errou na parte do "your" , ele escreveu You sendo que o certo é "Your" esqueceu da letra R provavelmente.


WNegrelly

Foi exatamente o que eu errei tbm, erro bobo, mas que muda completamente o significado da palavra kkkk


PabloFred

Isso eu fui o segundo Isso Uhhu Pow


kaymoraes

O tradutor não falou a frase completa então so escrevi o que ouvi,arrumem isso,obrigada <3


PabloFred

É so escrever " seu nome, por favor " no substantivo presente


MatheusHen667348

Qual a diferença de your e you ?


esther_andrade_n

Que um é você e outro é


LeticiaSil906371

Mano eu esqueci da pontuação e disseram que tava errado, si fude


Eliane19120

A resposta estava faltando palavra


RayanePink

Muito bom que na hora eu aprendo, mas depois eu esqueço skskskksksksks


Giovanna149988

Eu respondi certo e deu como errado


eliezerszl

Não tem a opção "Favor"


Rafael129003

Eu coloquei a resposta correta


VicenteDomingos

Errei, faltou atenção.


Luciana392353

Eu adorei estou indo muito bem


peddrrro

Puts meu erre falhou e ficou "You name..." ;-;


DieniferTavares0

Jeito de perguntar:

Clássico: "Whats your name?"


charllesrox

Eu fiz certo deu errado


Denise373407

Plis não é o mesmo que please?


bren2909

N entendi porque em uma liçao eu escrevi abreviado sem querer e saiu certo e agr que escrevi abreviado querendo me disseram errado


Giovannama996096

Meu teclado falhou poderia repetir?


RenanGabri696349

Por causa da vírgula emplicaram comigo


karina586667

Afs quando vou repetir a frase o microfone não pega a passa a diante


JussaraMen19

Não tem a palavra favor na tradução


janaiiii

Seu nome, por favor


MarianaVit184467

Eu acertei essa e disseram q tava errada


LeonardoLe281635

Alô gerson. É o sequinte: your é seu, you é você.


Rhassa6274

Eu escrevi totalmente certo , como assim está errando?


edilainepe19

Eu tô colocando a palavra certa só que tá dando como se tivesse errado


neto833762

Sinalização errada na frase tambem conta como errada?


Mirela_Vicente

Eu escrevi plese e o duolingo nao corrigiu


Maira317531

Qual a forma correta?


IzadoraJoy

Em algumas partes como BOM DIA eu coloco certo pórem fala que esta errafo


Kauane251752

eu queria sabe como faz pra ativar o modo pra fala, pq eu dei um click sem querer no botao q "não posso fala no momento" e só volta em uma hora help


analivia363636

Eu tinha colocado certo falou que estava errado


JhenifferM270612

Rss eu bem errei kkkk


CristianeN274167

Este Duolingo é legal


Brunacaroline123

Oi vcs podem tira uma duvida minha e pq eu sou mea ruin de memoria e eu quero a ajuda de vcs e Pliesse ou Please


VcMe.Odeia

mn so criançaacertei td ;-;


Sill19

Favor não é o mesmo que por favor??


aninha602763

Ola meu nome e pathy


CariocaCla

You =voce ,your = seu ou sua


NicolasTel453666

Ola ele nao aceita monha resposta


VcMe.Odeia

Você quis dizer Minha mas você escreveu Monha 1<1


RayannedeS5

Eu vou escutar e o som sai pela metade essa ❤❤❤❤❤,por isso errei!


jujuhgacha

Estou com raiva eu escrevi certo e apareceu que eu tinha errado


EdgarSanto681570

You é você, your é seu


thilindu

Gostaria de saber se isso é apenas um exercício de listen ou podemos falar realmente falar " Your name, please." Isso me parece tao agressivo.


ErikMachad19

What is your name aprendi assim qual a diferencia em dessa mudança em começa com "you" e "what"?


Lehanndras4

As vezes eu escrevo serta e sai errada


bruna.rosa2

Escrevi certinho. O app me devolveu como resposta correta a mesma frase que escrevi.


bruna.rosa2

O app me devolveu como resposta correta a mesma frase que escrevi.


anavlogs359071

Cara as vezes eu erro pro besteira eu errei a palavra"good morning,very good"


Elyab13

Por que não foi .?


EnglishBanana596

Sempre vejo este senhor falando com voz de mulher e acho estranho


Gabriel370768

JA SABIA DISSO FAZ TEMPO


vitoria372531

Alguém pode me ensinar o q e you your


nilzagomes18

Que voz horrível, não dá para entender o que ela fala.


VagnerBarb769121

Esqueci da vírgula: seu nome, por favor


Augustus931478

A voz auxiliar do app no modo lento e muito devagar demais e atrapalha o aprendizado do Idioma INGLES... E preciso que seja redimensionado o AJUSTE para que fique mais acessivel o entendimento


LcioJosMor

A traduçâo é seu nome, por favor. O app diz ta errado, iai?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.