1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Your name, please."

"Your name, please."

Tradução:Seu nome, por favor.

March 14, 2019

102 Comentários


JJeffers0n

Oi Gente, boa noite! Por favor, alguém poderia me explicar quando eu uso "You" e "Your"? Obrigado!


VitorBastosMelo

You = "você" ou "vocês" , depende do contexto. Your= "seu" , por exemplo: your car = seu carro


JJeffers0n

Muito obrigado Vitor!


propagandadoduo

You = é quando se refere a você

Your= quando se refere a seu


propagandadoduo

You = você

Your=seu


anajulia156152

A referencia you sempre ira se referir a outra pessoa como You=Você Your=vocês


betty666053

Your é seu e you é você


GamerZonem

You= você Your=seu


LeilaneCar12

You =você ,your =seu, sua


MarcelaLei189292

You - É usado quando estamos nós referindo ao termo "você". Your - É usado quando estamos nós referindo aos termos : "seu", "sua", "seus" e "suas".


CARLOSROBE717131

You= você, E your= seu


ArthurFern146696

"Your" é seu e "you" é voce


mariaEduar607247

Quando for necessario


Las339625

You significa você e your significa seu.


MariaLuiza709397

Eu em tendi a palavra luis


MateusMart386950

Your= vocês You=você


DehR11

You : Você , Vocês You : Tua , Teu , Seu , Sua


FlaviaLima125032

Seu nome : your name Amo voce : i love you


erickghost1

You voce your voces


Raiany989433

So errei por causa de uma letra


Ange_Wolf

Qual letra? Eu quero sabeeeeeer


DouglasSan132775

Provavelmente ele errou na parte do "your" , ele escreveu You sendo que o certo é "Your" esqueceu da letra R provavelmente.


WNegrelly

Foi exatamente o que eu errei tbm, erro bobo, mas que muda completamente o significado da palavra kkkk


peddrrro

Errei o erre tambem ;-;


VitorBastosMelo

Eu também kkk eu to errando pq não presto atenção nas letras


PabloFred

Isso eu fui o segundo Isso Uhhu Pow


PabloFred

É so escrever " seu nome, por favor " no substantivo presente


MatheusHen667348

Qual a diferença de your e you ?


WNegrelly

Your= seu / You= você


kerkersilv

Eu coloquei certo mais fala que esta errado


Jeniffer3695

Errei por causa do corretor


FlviaBallm

Meu deus, que repetitivo


Cibele885947

Eu errei por causa de 1 letra tambem


LETCIA400922

Errei pq esqueci do "por",


LeticiaSil906371

Mano eu esqueci da pontuação e disseram que tava errado, si fude


Eliane19120

A resposta estava faltando palavra


RayanePink

Muito bom que na hora eu aprendo, mas depois eu esqueço skskskksksksks


Giovanna149988

Eu respondi certo e deu como errado


eliezerszl

Não tem a opção "Favor"


Rafael129003

Eu coloquei a resposta correta


VicenteDomingos

Errei, faltou atenção.


kaymoraes

O tradutor não falou a frase completa então so escrevi o que ouvi,arrumem isso,obrigada <3


Luciana392353

Eu adorei estou indo muito bem


peddrrro

Puts meu erre falhou e ficou "You name..." ;-;


DieniferTavares0

Jeito de perguntar:

Clássico: "Whats your name?"


charllesrox

Eu fiz certo deu errado


bren2909

N entendi porque em uma liçao eu escrevi abreviado sem querer e saiu certo e agr que escrevi abreviado querendo me disseram errado


Giovannama996096

Meu teclado falhou poderia repetir?


RenanGabri696349

Por causa da vírgula emplicaram comigo


karina586667

Afs quando vou repetir a frase o microfone não pega a passa a diante


JussaraMen19

Não tem a palavra favor na tradução


janaiiii

Seu nome, por favor


MarianaVit184467

Eu acertei essa e disseram q tava errada


LeonardoLe281635

Alô gerson. É o sequinte: your é seu, you é você.


Rhassa6274

Eu escrevi totalmente certo , como assim está errando?


edilainepe19

Eu tô colocando a palavra certa só que tá dando como se tivesse errado


neto833762

Sinalização errada na frase tambem conta como errada?


Mirela686899

Eu escrevi plese e o duolingo nao corrigiu


Maira317531

Qual a forma correta?


IzadoraJoy

Em algumas partes como BOM DIA eu coloco certo pórem fala que esta errafo


Kauane251752

eu queria sabe como faz pra ativar o modo pra fala, pq eu dei um click sem querer no botao q "não posso fala no momento" e só volta em uma hora help


JooPedro760702

Eu errei por causa de uma palavra


danh842691

Eu errei por causa do corretor


GabrielleA847589

Eu provavelmente eu acertei


Arnaldo549147

Achei muito divertido para ensinar crans e jovens


Anat744560

Poxa, eu coloquei "Seu nome por favor" mais estar certo, está dizendo que está errado.


nicoleisab471072

Eu odeio inglês mas tenho que estudar em bora e to no 4' ano


MariaCrist423188

Qye falta minga de grVar mas as coisas


Omundomira

Eu escrivi serta mas apareceu errado


esther58478

Pessoal n indente por favor e junto ou separado


Denise373407

Plis não é o mesmo que please?


FlviaBallm

Muito repetitivo


Maria451307

vamos ver outras lições.


FlviaBallm

Mds, cara, que repetitivo, mais repetitivo que tudo serião cara, vou desisntalar esse app daqui a pouco! Parece que só fica nessa 'atividade".


nandolux

É pra pessoa não esquecer, não desinstala o Duo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.