"Ninguém se hospeda no hotel desde então."

Tradução:Nobody has stayed at the hotel since then.

March 14, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


TodGl

In the hotel, pode?


LuizMeirelles

Eu acho que pode sim, mas vamos esperar o teacher!


[conta desativada]

    O teacher WarsawWill :)))))


Picalove29

    Tens que entender o sentido da frase, principalmente no verbo e ver o complemento directo. Nesta frase o verbo é ficar. Logo nos ficamos em algum lugar. No chão, no quintal, na sala, enfim. Quando isso acontece deves ser At the=no, na, At that= naquele, naquela, At this=neste, nesta, At a=em um , em uma. Mas é necessário ler as mensagens dos outros e muita dica p perceberes. Não tenha pressa do pódio. 01/22


WalterJr785417

    I wrote "anybody" and Duo didn't accept. Why?


Castu74

    Acredito que anybody seja usado apenas em frases negativas e interrogativas.


paulo718604

    Como ficaria esta frase em inglês? Ninguém se hospedou ...


TassyoBrito

    Nobody stayed at the hotel last week. Ninguém se hospedou no hotel semana passada.

    Uma boa dica para usar o passado simples é usar uma expressão de tempo no passado: ontem, (noite, semana) passada, (mês, ano) passado, 2 dias atrás...


TassyoBrito

    E você pode utilizar qualquer um destes pronomes indefinidos: no one, nobody ou none.

    None é utilizado para pessoas (ninguém) e coisas (nenhuma).

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.