"Did she have a nice apartment?"

Tradução:Ela tinha um apartamento bonito?

March 14, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


SergioLour908349

Não seria "Did she has a nice apartament"?


TacioSique1

Não "DID" é um verbo auxiliar e quando se usa auxiliar não se conjuga verbo.


Antonio32779

Quanto se usa auxiliar nao se conjuga o verbo ou seja o verbo fica na sua forma no infinitivo


fosilva1

Legal deveria ser aceito?


JoyfulJotape

Cool - legal, se usa mais como adjetivos de pessoas, tanto nice quanto cool. Mas acho estranho falar cool para coisas


WarsawWill

Às vezes, sim:

"That house looks nice, now that it is freshly painted."
- Aquela casa está bonita, agora que está recém-pintada.

http://www.wordreference.com/enpt/nice


Jtrontino

Em outra lição era legal, agora não?????


leobl10

"Ela teve um belo apartamento?" deveria ser aceito ?


Eugenia760964

did she had..... é correto?


Antonio32779

Nao

Quando se usa o auxiliar tanto nas frases interrogativas tanto no passado como no presente o verbo fica no infinitivo ou seja nao conjugamos


CapEdmundo

Pretérito : Ela teve um apartamento bonito


CapEdmundo

Informo que completo os níveis das histórias, só por leitura. Ouço mal.


CidQuintela

Obrigado aos amigos que tiraram mimha dúvida... Did she have... valeu!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.