1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Bruno Mars é mais rico do qu…

"Bruno Mars é mais rico do que eu."

Tradução:Bruno Mars is richer than me.

March 14, 2019

31 Comentários


kenialis.klm

Porque não richest


MarceloFer28337

quando se faz uma comparação não usa o est (est é relativo rich(er) é comparativo)


nandonves

Richer: -----> Mais rico

The richest: -----> O mais rico


Paulo490594

Lembrando: para comparativo se usa "er" E para superlativo se usa "est": Ex : fast > faster Faster than me( mais rápido do que eu) Fast > Fastest Ex : the fastest( o mais rápido)


tedelgado

I understood Paulo, thankful ( Entendi Paulo, grata)


vavariave

Deu vontade de responder em Português mesmo: "Não precisa dizer o óbvio, né nega?"


driksvm

amei o conceito bruno mars kkkkkkk


[conta desativada]

    errado não tá KKK


HugoCesar2021

    Duolingo trollou geral kkk


oguiandrade

    Bruno Mars is billionare kkkkkk


Frank_Silveira

    Bruno Mars sings better than me


Danny970817

    E canta mais também! Vai vê por isso é mais rico!


HeyWaffles4556

    Amigo ele é mais rico q td mundo aqui kkkkk


EndrDaniel

    Duolingo humilhando geral


Joanderson100266

    Por que não "Bruno Mars is richer than I"?


Paul_Sales

    Olá ! Vou tentar explicar... O 'I' é pronome sujeito(o q vem com o verbo no começo)... E quando(algo) esta se referindo a vc... Vc diz 'ME...' (pronome objeto) Por exemplo - ' this book is for me (este livro é para mim) e Não 'this book is for I < perceba que depois do' I ' nao tem verbo... Logo vc usa o ME pois o verbo(é... para quem??) Precisa de um objeto (que é vc > o 'ME' da oração) Outro exemplo - she is taller than me (ela é mais alta do que eu) Com prática vc consegue... Pesquise outros exemplos e bons estudos!


edna411761

    Obrigada. Gostei muito da explicação.


cidafer

    Eu final de frase e me


Claudio_Vieira72

    Ppr que nao: bruno mars os more rich than me?


FourTeenBR

    Pois no comparativo de Superioridade, só utilizamos MORE para adjetivos LONGOS. O adjetivo Rich não é longo por conta do tanto que o mesmo há de sílabas, portanto, não se utiliza do MORE, mas apenas da extensão ER no final do adjetivo (richER = richer). Espero ter ajudado. Beijinhos ❣️✌️


Cleristond5

    Quem é Bruno Mars?


Liviabass

    É o cara que me conquistou cantando Leave the doors open ❣️


Jcarlos575862

    Bruno Mars é mais rico do que Eu. Qual a diferenca destas duas palavras na frase a cima? Richer e richers


FourTeenBR

    Pessoal, entrem no nosso grupo de dúvidas do Duolingo English para iniciantes. Lá conversamos, tiramos dúvidas, fazemos meetings, noites Temáticas a cada 2 dias, exercícios de música 1 vez por semana, e já temos um grupo no Discord e Telegram para os membros. Iniciamos 10/11 . https://chat.whatsapp.com/INlqLUxyQSNL3jOpmNNydX


BiancaCamp837098

    Acho que no final da frase seria I pq vc fala na verdade que ele é mais rico do que eu sou então seria richer than i am, logo richer than i

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.