1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Bruno Mars é mais rico do qu…

"Bruno Mars é mais rico do que eu."

Tradução:Bruno Mars is richer than me.

March 14, 2019

6 Comentários


KniaLisboa

Porque não richest


MarceloFer28337

quando se faz uma comparação não usa o est (est é relativo rich(er) é comparativo)


Paulo490594

Lembrando: para comparativo se usa "er" E para superlativo se usa "est": Ex : fast > faster Faster than me( mais rápido do que eu) Fast > Fastest Ex : the fastest( o mais rápido)


Paulo-Fontes

Não sei não...


thy.ago

errado não tá KKK

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora