1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Hoje é aniversário da Wendy."

"Hoje é aniversário da Wendy."

Tradução:Today is Wendy's birthday.

March 14, 2019

6 Comentários


VictorTheLead

Congrats my friend, Hope you have a great day and night, god bless you

14/03/2019 quinta-feira 20:41:40


mariaalicecosta1

Não estou a ver onde está o erro. Escrevi '' Today is Wendy's birthday '' não é o mesmo que " today's Wendy's birthday"?


Gabriel961199

Poderia se today's Wendy's birthday?


FlawyerLawyer

Pode sim!

Today's Wendy's birthday

Today is Wendy's birthday

Do mesmo jeito que "Today's April sixth" = "Today is April sixth"

Mas "Today's" também tem outro significado "=De hoje"

Today's date=A data de hoje

Today's meeting=A reunião/encontro de hoje


MariaAngel897571

Porque não aceitou a forma contracta?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.